extreme nazi bondage

Mário Machado tem em casa um aparelho para dar choques elétricos.
Mas quando interrogado acerca da caçadeira de 12 mm com a qual compensa a sua impotência sexual, disse que pertencia à mulher…
Quem é que acham que dá choques em quem?

15 thoughts on “extreme nazi bondage

  1. Isto está péssimo, não se consegue pôr nada nos blogues, nem comentar. Acho que vou roubar esta foto daqui, para o Braganza :-)

  2. Essa cena do gajo venerar a ideoogia nazi é uma treta! Na verdade, tudo não passa de uma desculpa para poder andar rodeado de rapazes altos, loiros e de olhos azuis!!!

  3. Essa cena do gajo venerar a ideologia nazi é uma treta! Na verdade, tudo não passa de uma desculpa para poder andar rodeado de rapazes altos, loiros e de olhos azuis!!!

  4. Voces sao uns tangas e uns tretas…. a unica funçao boa que teem e que batem nalguns supostamente ou teoricamente piores mas nesta altura sinceramente nao sei quem e que e pior… “COMUNISTAS SAO BONS PARA FAZER A REVOLUÇAO NAO SAO BONS PARA TRABALHAR” QUEM DIZ COMUNISTAS DIZ BLOKISTAS( A VOSSA SORTE E QUE TEEM O GERONIMO E O LOUÇA PK DE RESTO… MINHA NOSSA) E NAO SAO CUMPRIDORES DA PALAVRA … POLITICOS… POIS E A POLITICA CORROMPE…. DE BOAS INTENÇOES ESTA O INFERNO CHEIO JA ME DIZIA O MEU PAI QUANDO ERA PEQUENINO… FODA-SE E SAO ALGUNS DE VOCES QUE VAO PEGAR NESTA MERDA QUANDO FOREM GRANDES… MEU DEUS…MEU DEUS …. MEU DEUS… E JULGAM-SE OS MELHORES….CADA DIA QUE PASSA MANCHAM MAIS OS VALORES DITOS OS MELHORES… MANCHAM E SUJAM… A MIM SE PUDER NAO ME APANHAM CA! vA FANCULO! OS MELHORES, RESPONSAVEIS,CUMPRIDORES AHAHAHAHAHHAHAHAHAA ALCEU

  5. VALE A PENA CHATEAR-ME… CADA VEZ ACHO MAIS QUE NAO… E SE ALGUM DIA FOR RICO E PODEROSO VOLTO CA PARA VOS POR FORA DAÍ A QUASE TODOS! DEPOIS QUEREM QUE O PAÍS FUNCIONE E UMA PIADA NAO E SO PODE SER ACORDEM-ME QUANDO ISTO FOR UM BOCADINHO MELHOR! ALCEU

  6. Cambada de Aldraboes e eu que cresci a acreditar que voces eram os melhores….! obrigado pelos bons momentos e pelos maus que teem sido muitos vindos desses lados!

  7. devem-vos ensinar isso na fcsh nao? “como faltar aos seus compromissos e ainda sair por cima e fazer com que as culpas caiam no seu opositor em trinta liçoes “—– “aproveite ja a promoçao de verao paga menos 30% e fode ja a vida a uns quantos na proxima semana” nao…! aíiiiiiiiii da-lhes forte que eles merecem nos e que sabemos nos e que somos os mais expertos e mais fortes os outros …os outros que se fodam…mas nos estamos ca para defender os fracos e os oprimidos e os pobres e os trabalhadores… mas que misturar-mo-nos com eles ta quieto! … o que eu sujar as maos … nao so se for pelo dobro do preço e com um aumento na primeira meia-hora de trabalho … senao eu continuar a defender os trabalhadores mas e atras da minha secretaria e no meio dos meus livros sim que la e que se travam as batalhas ou julgam e que na rua e no dia a dia e no meio da sociedade … na isso nao e para mim… mas eu defendo-os … defendes o que????????????? fazes o que??????? nao ouvi bem….nao estou a ver bem…opa vou mas e dormir que nao merecem a tinta gasta! ah e quando me apetecer vou-vos continuar a bater a torto e a direito… enquanto achar que vale a pena e enquanto nao me cansar ou nao blokearem os comentarios… sim porque isto e uma democracia mas e so para alguns….! voces cansam um gajo com as trinta tretas que metem pela frente e que e tanta a merda que nem da para responder a toda! fiquem bem passem bem sejam muito felizes e tenham um vida boa e o que eu vos desejo … mas la no vosso canto!

  8. O mais ridiculo nisto tudo é que basta olhar para o Mário e ver que é bem tuga, bem misturado de Romano, Fenício, Indiano e Árabe, lol… PATÉTICO !!! Felizmente na mistura é que está a riqueza…

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s