Choque Tecnológico precisa-se


Mário Lino – que só depois vim a descobrir que é o ministro dos transportes e obras públicas, que está na foto do post do Renegade, aqui em baixo – deu umas excelentes declarações à TSF sobre o novo serviço de e-mail que o Governo criou no âmbito do choque tecnológico em curso. Fazia lembrar outro programa da TSF que eu gosto muito: a Bancada Central.
Ía mais ou menos assim:
«Aquilo, portanto, é uma caixa de correio, que permite receber correspondência. Depois permite arquivar a correspondência. Se é banco, pode pôr numa pasta do banco. Se é da EDP, pode pôr numa caixa da EDP… e assim por diante…»
«Para além disso é muito mais prático e económico, quer para quem envia a correspondência, quer para quem a recebe… Pode aceder à sua caixa em qualquer parte do mundo… é universal. E é muito mais seguro, porque só os CTT é que podem pôr cartas na caixa do correio… hoje em dia também é teoricamente assim, mas nós sabemos que metem depois lá papeis… propaganda e coisas assim»
«Escusamos também de estar depois a arquivar as facturas em casa, num dossier, porque temos as pastas… Mas se quisermos também podemos ter em papel»

1 thought on “Choque Tecnológico precisa-se

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s