A Santanete


Continuo espantado como é que um gajo como Santana Lopes chegou a presidente da Câmara da capital e depois a Primeiro-Ministro de um país… mesmo sendo esse país Portugal.
Depois, reparem, para além de Santana, tínhamos os e as Santanetes, em variados lugares de responsabilidade, por aí abaixo, pela máquina do Estado. Um exército de tios e tias do Jet-set, suficientemente medíocres, para se deixarem liderar por um tanso como aquele.
Uma dessas Santanetes foi a (hoje Deputada) Helena Lopes da Costa.

Arguida múltipla, ainda hoje aparece nos jornais com assuntos relacionados com Lisboa: Ora recebeu prémios indevidamente da EPUL e tem a lata de não os devolver, ora acumulou cargos e ordenados, ora arranjou empregos a dezenas de militantes do PSD nas Empresas Municipais, etc, etc, etc…
No domingo passado deu uma entrevista-choque ao 24 horas que, aparentemente, está a gerar uma onda de Solidariedade com a ex-Vereadora.

6 thoughts on “A Santanete

  1. Foi essa otària a responsavel aquando do despejo da praca de espanha:
    – afirmou perante as camaras da rtp que nas traseiras da casa tinha visto dois toxicodepedentes a chutar heroina, algo tao ridiculo que os jornalistas da rtp se recusaram a meter na reportagem posterior.
    – levou as camaras a um t0 em chelas que depois disse que os “okupas” tinham recusado, SEM que tal lhes tivesse sido proposto!
    faltam-me palavras para ilustrar o asco que me dà esta tipa.

  2. E correram boatos de que esta senhora, ex-presidente da junta de Freguesia de Algés, terá avisado o Isaltino de Morais de uma rusga da pj a sua casa a troco de 15 empregos para amigos nas empresas municipais de Oeiras. Os boatos têm origem no facto do próprio Isaltino se vangloriar disso em encontros partidários locais.

  3. O santana está a dar um peido ou um arroto?
    essa gaja merecia uma prótese nova nos dentes.
    o santana também.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s