Pulseiras Electrónicas por Lisboa!


Os media fazem o suspence: Carmona avança ou não avança?
Mas avançar com que lista? Com os outros arguidos todos? E com que meios para fazer campanha? Com os filhos dos arguidos a distribuírem panfletos à populaça?
E se for eleito? Vai gramar com uma reunião semanal de Câmara como Vereador da oposição, a discutir regulamentos de estacionamento, relatórios de contas de empresas municipais, loteamentos e taxas camarárias…? Se ao menos pudesse ter um gabinete com cheio de assessores como ele concedeu à oposição… Mas parece que nem isso vai haver! (visto ser esse um dos pontos centrais da Campanha, acho que o futuro Presidente da CML – António Costa – vai cortar rente).
É óbvio que não vai avançar e é obvio que a única coisa que ainda lhe está a fazer hesitar é o processo judicial: Realmente, ninguém toca na Felgueiras enquanto ela é Presidente em exercício, ninguém tocou no outro enquanto foi presidente do Benfica… mas ele ía ser (caso não tivesse uma votação a la Gorbachov quando se candidatou às presidenciais contra Yeltsin – dois virgula qualquer coisa) um simples Vereador da oposição, sem ordenado, sem gabinete, odiado à direita e à esquerda.

8 thoughts on “Pulseiras Electrónicas por Lisboa!

  1. Se avançar, são boas notícias em termos eleitorais. Vamos ver se o processo judicial dele fica parado por causa disso… não me cheira.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s