parvoíce para gravatas sapos e fotografias

estavam há pouco na televisão uns senhores de gravata que são pessoas muito importantes, por isso é que usam gravata, foi a avó que me disse quando eu perguntei porque é que o avô tava vestido daquela maneira como nunca tinha visto e ela respondeu-me que era assim que se fazia quando uma pessoa morria.
prontos, então como eu tava a dizer estavam na televisão uns senhores de gravata a falar de um médico de espanha que faz de ofalmogista ou lá o que é, não ouvi bem, e eu só queria vir aqui ao computador e ao blogue para vos contar uma coisa que descobri hoje e quase mais ninguém sabe, só sei eu e mais umas miúdas lá na escola, por isso peço-vos que não contem a ninguém porque eu prometi até jurei que não contava a ninguém portanto vejam lá senão nunca mais somos amigos
então é assim: Quem sabe quem é a pessoa nesta fotografia?

sabem? aposto que disseram SAPO COCAS…
na verdade, tcham, tcham, tcham, tcham….
o SAPO COCAS, ie, Kermit the Frog não é sapo nenhum. se fosse um sapo era “Kermit the Toad” e não é. é verdinho, esguio, com bracinhos magros e longos, dedos grandes, muito grandes…é uma rã! é o Cocas, a rã. a rã Cocas.
o quê?! já sabiam?!
então por que é continuam a chamar Sapo à pessoa desta fotografia?

2 thoughts on “parvoíce para gravatas sapos e fotografias

  1. Salut Begof1a !!, tout d’abord, merci d’eatre ici En ce qui concerne les mloeus Cupcake, J’ai un me9tal peu, une sorte de plateau avec des trous de la taille de muffins (peut eatre donne9 d’autres usages.. ) et le0 je ne, et aucun de dispersion, Je vous assure. Je ne sais pas si vous vivez en Espagne, si oui vous pouvez les trouver dans n’importe quel grande surface (Alcampo,.. ), dans les les Chinois , dans n’importe quel magasin articles pour la maison, .. et pas tre8s cher.Je suis content que vous animez avec la recette. Les muffins sont tre8s faciles, l’ petit chapeau la cre8me, un peu de9sordonne9, mais pas trop Faites-moi savoir, et si vous osez e0 grimper une photo d’eux sur le mur de Facebook (il ya aussi !) sfbr que nous aimons tous voir (quelques amis et ont augmente9, Je veux faire un album, que vous me9ritez!!) Beaucoup de baisers !!!

Comentar

