Sentido de estado

“O ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva, considerou “inoportunas e inúteis” as propostas dos deputados comunistas e bloquistas, e reiterou que o Governo português “em algum momento omitiu informação” à Assembleia da República ou ao Parlamento Europeu sobre o alegado transporte ilegal de presos para a base norte-americana em Cuba.
O primeiro-ministro já garantira, a 30 de Janeiro, na Assembleia da República, que o Governo português nunca foi consultado ou autorizou a passagem por Portugal de aviões dos serviços secretos norte-americanos que transportaram prisioneiros suspeitos de terrorismo.”

Público 09/02/2008
iab2.gif
“Cinquenta e seis voos provenientes ou com destino a Guantanamo sobrevoaram o espaço aéreo português entre Julho de 2005 e Dezembro de 2007, segundo uma listagem oficial do Ministério da Obras Públicas entregue há dias no Parlamento.”
Correio da Manhã 23/05/2008

5 thoughts on “Sentido de estado

  1. Parece que a queda do ex-ministro dos negócios estrangeiros, Freitas do Amaral, e a sua substituição, “por motivos de saúde”, pelo capacho Luis Amado, teve mesmo mãozinha da CIA…
    Um drunfezinho no chá, um chão escorregadiu.
    “Não sei o que me deu. Uma tontotura ou coisa assim, escorrreguei e dei um valente queda” disse freitas do amaral ao telefone para sócrates enquanto a agência sorria.

  2. Como no casamento para o bem e para o mal. A foto até pode ser montagem e nada significa, um soldado de capacete deserto com googles, de camisola negra, calças de camuflado wood, enfim parece mais uma foto.
    Eu penso que somos um país de merdas, não aplicamos a nossa justiça e queremos julgar os outros. Portugal é um satélite, somos os africanos da europa, somos corruptos e subdesenvolvidos

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s