7 thoughts on “É DEMOCRATA! É PARTIDO! É PARTIDO DEMOCRATA!

  1. A esta hora, PP? Mais uma vez sincronizados…
    Eu a tentar virar esta porcaria para a esquerda e tu a dares-lhe.
    Mas és capaz de ter razão:
    Já viste as visitas? Subimos de 800 para 950 visitas diárias desde que começamos com a campanha a favor do Obama. Não há dúvida que a esquerdalhada é um nicho de mercado demasiado pequeno para nós.

  2. Os comunistas portugueses reagem à primeira eleição de um presidente norte-americano negro demarcando-se das manifestações de entusiasmo que por todo o mundo assinalam a chegada de Barak Obama à Casa Branca.
    O principal a reter, para o PCP, é que Obama não se distingue de John McCain nas suas propostas de política externa, pois está também ele vinculado «a um projecto de dominação no plano económico, ideológico e militar do mundo».
    Numa nota de imprensa emitida esta manhã, o PCP diz que a eleição de Obama «está longe de corresponder às expectativas que a gigantesca campanha mediática mundial procurou criar para construir a ilusão de uma mudança e de uma viragem na política dos EUA e do seu papel na esfera internacional».
    Os comunistas denunciam uma «gigantesca operação»mediática que, se insere nas «tentativas em curso que procuram reabilitar o sistema capitalista e o papel da potência hegemónica que os EUA constituem no plano internacional».
    Esta reacção contrasta com as palavras de José Saramago, que esta manhã se congratulou com a eleição de um negro para presidente americano, dizendo que só com isso, «já se deu uma revolução nos Estados Unidos».
    Saramago sublinha a importância da vitória de um negro, face ao percurso da luta pelos direitos cívicos dos afro-americanos.
    «Ainda não há muitos anos (em 1955), aquela negra, Rosa Parks, se recusou a levantar-se do assento no autocarro para dar lugar a um branco. A coragem que foi necessária a essa mulher! Os alicerces da segregação nos Estados Unidos, que já vinham sendo abalados de antes, aí levaram um abanão tremendo», recordou, em entrevista à Agência Lusa

  3. é a cartilha…até podia ter ganho uma preta lésbica ateia operária e anarquista que o Ângelo dizia o mesmo

  4. É pena que a vitória do Obama pouca ou nenhuma diferença venha a fazer. É uma pena que ele “trabalhe” para os mesmos chefões que o Bush trabalhava. É pena que as maiores atrocidades dos últimos anos tenham sido cometidas por governos democratas e não republicanos (mas eles, felizes e encantados da vida, também têm a sua quota parte de desgraças)…
    Bom, o circo sempre, desde sempre e vamos em frente.
    Abraço,
    RJA

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s