Elson Sanches


Segundo o Público, que cita o Correio da Manhã, um polícia à paisana baleou na cabeça um miudo de 14 anos na Amadora. Estava num carro «supostamente» roubado, em companhia de outros jovens «alegadamente» armados e o bófia disparou em reacção a «eventuais disparos». Relembre-se que a polícia portuguesa foi recentemente equipada com pistolas de maior calibre e alcance (Glock), para estar em condições de fazer frente a criminosos «cada vez mais perigosos e melhor equipados».
Note-se que apesar de todas as dramatizações acerca da «orgia de violência» na Grécia, morre-se mais facilmente num qualquer território ocupado dos subúrbios de Lisboa do que numa manifestação ilegal com milhares de pessoas de cara tapada. Há uma guerra em curso e não é difícil perceber quem a está a ganhar. Somos todos alvos fáceis.

7 thoughts on “Elson Sanches

  1. O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa emitiu entretanto um comunicado onde desmente a notícia do “Correio da Manhã” no que respeita à existência de desacatos ontem à noite junto ao Hospital São Francisco Xavier, para onde o jovem baleado foi transportado.
    Na sua notícia, o jornal disse que familiares e amigos da vítima, reunidos junto ao hospital, revoltados, tinham provocado desacatos e que chegaram a ser disparados tiros para o ar.
    “Na sequência do internamento de um jovem ferido gravemente com um disparo policial, este Comando diligenciou no sentido de prevenir qualquer alteração à ordem pública junto do referido estabelecimento hospitalar, no entanto, os poucos familiares que lá se deslocaram permaneceram sempre calmos, não provocando qualquer distúrbio ou desacato”, lê-se no comunicado da PSP.

  2. Há comentários na notícia do Público extraordinários. Será que as pessoas não se apercebem da desproporcionalidade que existe entre roubar um carro (e pelos vistos nem roubado era) e levar um tiro na cabeça? É mais ou menos a mesma entre dizer “olhe que tem a berguilha aberta” e levar logo de seguida um pontapé nos tomates…

  3. Nao esquecer que a grande maioria desses comentarios sao na verdade spam, criados por meia duzia de gatos pingados que nao tem mais que fazer.
    Je sais… houve um tempo em que me dedicava a apagar mensagens de merda neofascistas e da maconaria que apareciam no indymedia pt.
    A policia e bem conhecida por tangar a torto e a direito.
    A policia da Amadora e bem conhecida por ter dos piores elementos do pais.
    As pessoas deviam comecar a perceber o que e que acontece nos bairros mais pobres da Amadora diaria e nocturnamente… a violencia policial as escondidas, os constantes abusos, …

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s