À semelhança do Sobral de Monte Agraço…

jardim infantil.jpg
O Spectrum também já tem um jardim infantil!
O que não tem é respostas às perguntas colocadas, na caixa de comentários desta entrada, ao Daniel Oliveira.
Como aquilo já estava a descambar, e uma das educadoras de infância já estava a olhar de lado para a malta, aqui ficam reproduzidas:
Que contacto já teve o Daniel com movimentos extra/anti-parlamentares?
Que experiências pessoais o levam a poder afirmar que 1)há poucas raparigas entre os anarquistas gregos 2)a violência é sempre transportada para dentro do movimento?
Porque é que não divulgou a manifestação da amadora no seu Blog?
E pronto. Vou ver os Morangos com Açúcar.
Portem-se bem!

7 thoughts on “À semelhança do Sobral de Monte Agraço…

  1. O problema aqui acho eu que não são os jardins-infantis. São mais ideias e modelos das gentes danieis oliveirescas que já cheiram a xixi de velho como aqueles lares que a asae fecha.

  2. O que eu gostava, é que vcs se tivessem a marimbar para o dany oliveira. Eu sei que vcs dizem que estão, mas na realidade não estão, e isso é triste. Que significaria o spectrum se o DO ficasse a falar sozinho na tal caixa de comentários?
    ps: Dicky Boy, só para dizer que só hoje vi a tua resposta ao adorno e a mim, e que já lá tens a réplica (um pouco longa) mas espero que sem muitas banalidades e sem tédio.
    ps2: Quem é o Ricardo que o DO fala? É daqui do SPECTRUM? Se for faz favor de retirar o comentário como usual nestas circunstâncias.

  3. Já agora ficam a saber do seguinte acontecimento, para quem faz colecção deles:
    DEVIA CHOVER GRANIZO
    Na passada sexta-feira na rua penha de frança estava o ministro da administração interna a dar séca (consta que já ia em 2h) ao corpo de intervenção em formatura ou não (à espera) junto ao quartel(unidade) da psp da mesma rua, quando passa o Bruno (trabalhador do Café Carla, um pouco mais abaixo) e animado por ser sexta-feira, solta o seguinte impropério dirigido á polícia: “DEVIA CHOVER GRANIZO”
    Entrou seguidamente num outro café mais abaixo à esquerda(no meio, entre o Ministro e a Carla) onde se reuniu com os amigos e população amiga. Acontece que pouco depois entrou pelo café o tal corpo policial, para lhe explicar o que significava “cair granizo”. Certo é, que a malta popular não gostou de ver a policia a entrar no café para buscar o Bruno e até ouve um capitão da força aeria que ao ter o atrevimento de pedir indentificação à policia levou uma bélinha. O tal Bruno ficou das 6 às 3 da sua bela sexta no hospital a curar e a apanhar papeladas, dos danos do granizo. E esta eih?

  4. Eu curto bastante este blogue. Mas às vezes parece que se divertem mais a disparar no sentido do Daniel Oliveira e do Rui Tavares do que outra coisa.
    Eu concordo com os alvos, são – sem duvida – alvos divertidos. Mas há alvos bem mais preocupantes que eles os dois.

  5. Caro Youri, não foi minha intenção «disparar» no sentido de ninguém. Conheço o Daniel há alguns anos e simpatizo com muitas das suas opiniões bem como com as do Rui Tavares. A disparar alguma coisa só mesmo bisnagas. E mesmo assim só se o alvo for bastante mais à direita.

  6. Bem! vou falar pela 2ª vez. não falarei 3ª.
    A merda do filho do poeta escreveu aqui 2 linhas que alimentam um prálá pó péu hà pelo menos 2 dias.
    Bem sei que após a falência da arte, a arte-mercadoria, se vira para o artista ou os artistas para eles mesmos, como objectos.UNIDADE. Ele (é?) Neste caso objecto abjecto, meu parecer, esse, a esporra do poeta, não merece mais do que um peido na cara. Podereis escrever o que queiram, mas escreveríeis vós se o filho do poeta que não é poeta, também não aparece-se na televisão?
    PUTAS!! PUTAS!! PUTAS!!
    A CRISE CHEGOU AO SPECTRUM

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s