Desejos de bom mandato



No site da Renovação li o último artigo de Rui Tavares no Público.

Como já disse num cometário ali em baixo, estou bastante satisfeito com a eleição do gajo. desejo-lhe 4 anos a la Pacheco Pereira: Que não ligue muito ao trabalho de parlamentar europeu (deixa os relatórios, as intervenções e perguntas aos comissários para a Ilda Figueiredo e para a Marisa Matias), e que se desmultiplique em artigos, debates e entrevistas, cá pelo país. Faz falta.
Vi Rui Tavares na segunda-feira na RTP1, a fazer o rescaldo das eleições. Ele consegue cascar no Sócrates sem fazer favores à Ferreira Leite. Consegue cascar na direita sem defender o PS.
Não é tarefa fácil, como temos visto…

12 thoughts on “Desejos de bom mandato

  1. Claro! Que esteja no Parlamento Europeu a receber cerca de 7500 euros para fazer as suaas petits deambulações por Portugal e que o trabalho no Parlamento Europeu a representar os que votaram nele para outros: isso é que é importante!!!

  2. Caro anonimus, esquece-se que Rui Tavares é anarquista? Os 7500 euros fazem parte estratégia da causa. Nunca leu o Banqueiro Anarquista, do Fernando Pessoa? O dinheiro nas mãos certas liberta. E há libertação maior que ter o Rui Tavares a escrever artigos e a dar entrevistas todos os dias?

  3. Eu já falei com o Rui Tavares e desses 7500 euros 1000 serão mensalmente entregues a um anarquista de cartola e capa negra que se encontrará com o rui numa viela obscura de Gent. O dinheiro será depois investido em bombas que explodirão nas cafetarias burguesas de lisboa: o nicola, a versailles, a pastelaria suiça, a real confetaria. Tabuleiros inteiros de ducheses voarão pela praça da figueira.

  4. epá vocês são todos uma cambada de ressabiados.. ressabiados e invejosos!! lá porque ganham a porcaria do ordenado médio de gente pobre acham que têm direito de cascar em quem ganha um pouquinho mais que vocês. inveja é pecado.
    odeio pecadores e pecadores pobres então.. odeio.
    para dizer merda e chegar aos pincaros do tilim eu prefiro o nosso grande Cristiano ronaldo. isso sim é que é um portuga na alta roda da guita aos montes.

  5. só mais um pormenor, este bem mais inteligente e revelador do resultado de vários dias de meditação.
    o nosso representante/deputado é a excepção que confirma a regra. ouve-se dizer (…assim ao longe) que um comunista e / ou esquerdista pode virar anarquista mas anarquistas a virar esquerdistas já não se ouve falar lá muito.
    eu gosto disso.

  6. O Rui Tavares vai fazer como a camarada Ilda: Vai dar quase tudo ao Partido.
    Quanto ao estar lá a representar os que votaram nele, preferia que ele andasse mais por cá a contar ao pessoal o que por lá se passa.
    Mais: Fazer intervenções no parlamento europeu só para ficar muito satisfeito consigo mesmo e dar umas bengaladas aos outros eurodeputados é igual a nada.

  7. Anarquistas burgueses, comunistas do CDS; a merda partidária está cheia de parasitas que vivem à conta.

  8. O Rui Tavares foi para a televisão exibir a sua retórica intelectual. Quanto a informar as massas, mentira.
    Tristeza.

  9. Algo me escapa no meio disto tudo.. então elege-se uma pessoa para deputado na esperança de que ele escreva mais artigos? Não se está para aqui a misturar valências e competências?
    Não entrando na discussão sobre se o Rui Tavares será ou não uma pessoa válida (admito que nunca tinha ouvido falar dele até à campanha), desde quando se deve eleger alguém com o mero objectivo de que essa pessoa vá apenas escrever uns artigos?

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s