1 thought on “A era dos extremos

  1. Oct27 CARAAAAAAAAALLLL*****OOOO, e eu achava a edi o do Cosmocast dif cil!!! Agora, toda vez que eu efaqurjar ao editar, lembrarei do exemplo do grande editor que usou 2500 arquivos de 5 segundos SaintRow bizarraaaa o, pra vc ter uma id ia voc pode fazer um gord o e entrar em lojas de roupas femininas e compra-las, at a sunga do Borat t nessa: mas o jogo em si bugada o! A live d um pau na PSN mas n o entendo at hoje por que eu devo pagar para jogar online Esses esquemas de sensores de movimento s o de uma vergonha alheia foda; n o consigo imaginar um jogo fod o usando esses lances de acenar pra tela e tal.Sobre jogos pornos; voc s acham que os japoneses j n o fizeram um? .Cast sensacional, depois desse vou ouvir o de play3 AGORA!PS: PC Gamers tb s o gente At a pr xima!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s