“Melhor esplanada de Lisboa com os dias contados”


Ana Henriques do Público continua a aperfeiçoar o seu “estilo Manuela Moura Guedes”, sobretudo agora que parece ganhar tantos adeptos não só à direita mas também, de forma surpreendente, à esquerda.
“Melhor esplanada de Lisboa com os dias contados” é o título. Porque é que é a melhor? A informação é totalmente opinativa, parcial e especulativa. “Neste espaço namora-se a cidade em todo o seu esplendor”

Os maus da fita são os odiáveis srs. da EMEL, que querem construir neste antigo mercado um parque de estacionamento e abrir um concurso público para concessionar um restaurante (de luxo, diz a Ana), no terraço, onde, por coincidência, eu aprendi a andar de bicicleta.
Ana Henriques entrevista Tomás Colares Pereira (por acaso acho que é Collares), que explora hoje o bar, e que apela à “mobilização dos clientes”. Não teve foi oportunidade de aprofundar o assunto e de informar em que circunstâncias este empresário, aliás, ex-chefe de Gabinete da Vereadora da cultura de Santana Lopes, ocupou sem concurso o espaço onde “o casario e o Tejo estendem-se aos seus pés”

2 thoughts on ““Melhor esplanada de Lisboa com os dias contados”

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s