Fraude no facebook

Foi com grande transtornação que descobri que a página do FaceBook do Manuel Alegre que sugeri no meu último post, era afinal falsa.

A coisa estava a crescer a bom ritmo, este Manuel já tinha umas centenas de amigos, mas pelos vistos era tudo uma brincadeira de mau gosto do Vitalino Canas com o objectivo de mais tarde vir a utilizar esta ferramenta para colar Alegre (ainda mais) ao Bloco, ou então, uma brincadeira dos Ruptura, para vir a colar o Alegre (ainda mais) ao Governo Sócrates e às suas politicas neo-liberais.
Eu, que o tinha encontrado no chat e tinha recebido amigaveis palavras de solidariedade pelo meu apoio no Spectrum, vejo agora que fui enganado. Tinhamos combinado ir às perdizes no Domingo e tudo!

Anúncios

8 thoughts on “Fraude no facebook

  1. se calhar foi uma jogada da renovação comunista a meias com o fórum manifesto, não?

  2. Realmente, quem é que quer ser amigo deste gajo? aparentemente, pelo que se vai lendo entre os comentadores do Spectrum, este é um candidato ultra-isolado, que só pode contar com os apoios do Sócrates e restante familia. Estou para ver como é que ele vai arranjar nomes para a comisão de honra. Só se fôr a prometer ums tachos lá no palácio de Belém, claro.

  3. não te preocupes saboteur, deve haver para aí centenas de alegres que rejubilariam com a tua amizade. só tens que estar receptivo e mostrar mais abertura no diálogo.

  4. I have learn a few of the posts on your web site now, and I very enjoy your design and style of web site. I ilnduced it to my favorites blog directory and will be coming back again soon. Please take a look at my web site also and tell me what you think.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s