Só isto para me motivar ir à net logo pela manhã

Infelizmente tenho andado bastante afastado da net e da blogosfera. Assim, quando ontem escrevi um post sobre o dramático apelo de Alberto João Jardim sobre o necessário «compromisso histórico em Portugal, para derrubar o Governo», não sabia ainda que esse apelo já tinha dado os seus frutos.
Hoje de manhã ouvi na TSF que a blogosfera, «da esquerda à direita», lançou o movimento “Todos pela Liberdade” e convocou uma manifestação para a próxima quinta-feira, em frente ao Parlamento, para pedir explicações a José Sócrates.
Segundo a TSF os organizadores apelam a que os manifestantes vão vestidos de branco.

8 thoughts on “Só isto para me motivar ir à net logo pela manhã

  1. ora bem, parece que começa a haver alguma movimentação organizada, e até que em fim.
    esperemos que, da esquerda à direita, não se fiquem por aqui.

  2. podia começar por dizer que essas coisas de ir tudo vestido de branco me parece sempre a panaceira da carneirada, mas cores á parte o que há realmente a realçar é o braço dado entre poder politico e poder económico que vai permitindo o atropelo sistemático das liberdades de expressão e emancipação dos funcionários (aka trabalhadores) pelos gestores, donos, admnistradores, etc..
    está mais que visto e infelizmente o jornalismo tornou-se a vox pop do poder e do establishement. contra-poder? busca de contraditório? visões alternativas da vida mundana? nada disso o jornalismo faz hoje em dia. é o freak-show da banalidade. um bem-haja aos jornalistas que nada disso vejo a questionar e depois levantam-se estas merdas pelos seus icones, género estrelas do mainstream, maltratados. puta que pariu. merda do mesmo cú.
    o Socrates não é pior que o Cavaco e o Cavaco não é melhor que a admnistração do publico ou da TVI. por mim que se mordam todos.

  3. Liberdade com Todos, num Tea Party próximo de si.
    O 31 da Armada e o 5Dias estão assegurados, agora só falta confirmar a Palin.

  4. anon, vão lá estar muitos camponeses, operários fabris, estivadores, soldados revolucionários e intelectuais teóricos de esquerda. vai sim!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s