Full of drama like a soap opera


O líder nacionalista Mário Machado começa hoje a ser julgado em Lisboa. Acusado de associação criminosa e sequestro, entre outros crimes, Mário Machado está envolvido num processo cuja investigação revela a existência de lutas de território entre gangs rivais, tráfico de droga e armas e inclui o envolvimento dos famosos motards dos Estados Unidos, os Hells Angels.
Ainda segundo o despacho de acusação, Mário Machado desferiu um tiro na perna de Thor e, segundo informações a que o i teve acesso, o caso ficou por ali, porque a arma terá encravado. Mais tarde, Thor explicou aos “irmãos” americanos que tinha oferecido o peito a Mário Machado, quando na realidade o que se ouviu quando o nacionalista puxou da arma foi: “Não me desgraces a minha vida”. Thor terá exagerado no relato para impressionar a “casa mãe” e ser visto como um verdadeiro membro dos Hells Angels.

As pontas soltas do processo de Mário Machado

1 thought on “Full of drama like a soap opera

  1. Thanks for showing giempsls of our adventures out on the Utah Trails. The comraderie is as it should be . . . a wonderful place where people who ride bicycles, motorcycles, quads, jeeps and horses . . . ALL SHARE the same trail.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s