Notícias sobre a frente parlamentar

comissão de inqu+erito.jpg
Paes do Amaral disse ontem na Comissão de Inquérito do Parlamento que pressionou o seu Director de Informação – José Eduardo Moniz – no sentido da TVI deixar de pressionar o Governo de Santana Lopes.
José Eduardo Moniz – que tinha dito que Paes do Amaral tinha sido pressionado pelo Ministro do Ambiente Sócrates para não passar determinada reportagem sobre incineração – reagiu dizendo “Não me interessa para nada o que diz essa pessoa, que, por sinal, mal conhecia uma televisão que foi propriedade sua”.

Entretanto Emídio Rangel, o ex-Director da SIC que se gabou em tempos de conseguir vender um Presidente da República na TV “com se fosse um sabonete”, também ouvido ontem, disse que foi saneado da RTP pelo Governo de Durão Barroso, atacando Morais Sarmento e Paulo Portas, mas também a Associação Sindical dos Juízes e o Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, que entretanto já anunciaram que vão processar o jornalista (estes não brincam em serviço…)

É lamentável que estas coisas não estejam a ser debatidas nos cafés e nas fábricas, por todo o país. É que apesar da desatenção do povo, isto vai, meus amigos! Acho que a Comissão de Inquérito sobre a Liberdade de Expressão não fazia progressos tão grandes desde que Manuela Moura Guedes foi à Assembleia da República acusar Sócrates de pressionar o rei de Espanha para pressionar o Administrador da Prisa para pressionar o José Eduardo Moniz.

O crânio do rei de espanha é muito esquisito ou quê?

7 thoughts on “Notícias sobre a frente parlamentar

  1. O feitiço voirou-se contra o feiticeiro. Na comissão de inquerito começa a ficar claro que o campeão das pressões é o PSD

  2. deve ser (o crânio) resultado de tanta pressão.
    ja percebi porque é que chamavam ‘press’ a esta gente da ‘informação’ :P

  3. por mim metia esta malta toda no campo pequeno. o rei de castela e a manuela (a mulher do outro) incluidos.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s