“O empresário Joe Berardo defendeu hoje, em entrevista à Agência Lusa, que uma das soluções para Portugal sair da atual crise financeira passa pelo Governo ‘nacionalizar tudo e começar tudo de novo’.
Numa entrevista à agência Lusa, o comendador considerou que se perspetiva ‘um problema dramático nos próximos cinco anos’ para a economia nacional.
‘Estamos a brincar com o lume. Portugal está completamente endividado, ao nível do Governo, das empresas e privados’, opinou, acrescentando que o país ‘não se pode dar ao luxo’ de fazer exigências.”
in Expresso
http://aeiou.expresso.pt/crise-governo-deve-nacionalizar-tudo-e-comecar-tudo-de-novo=f593239
Um dos estadistas que mais combateu o mercado livre foi Hitler. Para quando uma palavra de apreço para o homem aqui no Spectrum? (já para não falar de Salazar…)
E para quando ires lamber os tomates ao Sá Carneiro?
E outro foi o Lincoln. O mercado livre da esravatura funcionava às mil. Puta que pariu os intervencionistas, Paulo.
Quanto ao ‘comendador’, é o que na aldeia da minha avó se chama ‘fino como um alho’. O primeiro passo para a segunda fase do bail-out em versão portuguesa. Comentário de passagem, a CGTP e o Alegre estão tão a compreender o que se passa como eu a saber consertar o meu frigorífico. Este Verão não vai fácil.
Diz o Joe Berardo: Governo deve “nacionalizar
tudo e começar tudo de novo”. Fala a quem interessa quem lhe dêem já o dinheiro antes que este não valha nada.
You’re a real deep tnhiker. Thanks for sharing.