Trotsky morreu…



… e eu não fui ao funeral.

12 thoughts on “Trotsky morreu…

  1. Ora esquerdista ora social-democrata, ora aventureirista ora oportunista. Deviam reunir algum tempo e discutir até chegar a uma conclusão sobre os meus desvios.

  2. Todos? Dá-nos por favor o beneplácito de alguns exemplos. Quero ver o que me espera.

  3. Um dia um gajo que até percebe da poda disse-me que era dele a melhor história da revolução russa. E até a queria editar em Portugal. E para a pessoa em causa isto não era pouca coisa, know what I mean?

  4. Zita Seabra, Pina Moura, Barros Moura, Mário Lino and so on. Caro Bruno, querer editar o livro não corresponde às estúpidas ;) formas de adoração e branqueamento histórico que acompanham estas datas. De resto, enquanto ditador do proletariado, trotsky foi um excelente historiador.

Comentar

