PAULO: UM APELO À AMIZADE

Os mais assíduos e regulares leitores do spectrum conhecerão o Paulo, o mais habitual comentador dos nossos posts. Não perdendo pitada do que escrevemos PaulO esforça-se diariamente por contrariar os nossos argumentos afirmando sempre que o que o país precisa é de gente honesta que trabalhe, que trabalhe muito, que veja no trabalho algo honrado que fortalece o carácter e a saúde da nação. Mas o Paulo também já aqui no Spectrum desmascarou diversas cabalas e conspirações oriundas dos obscuros propósitos autoritários e fanáticos dos vários bloggers do Spectrum, do mais social democrata ao mais insurrecionalista. Paulo revelou como estão em curso planos para trazer a Portugal vários grupos de ANARQUISTAS RIQUISSIMOS, que apesar do seu radicalismo absurdo e ululante formam parte de ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS e que acima de tudo são conhecidos por viajarem sempre de AVIÃO. Para todo o lado. de AVIÃO. Quem paga? apesar de serem riquissímos estes infames esbirros de Malatesta não pagam com os cartões VISA PLATINA mas com o DINHEIRO DO ESTADO. É VERDADE. Jovens Milionários da Unicef e da Quercus que pedem dinheiro ao estado para voarem para todo o mundo sedentos de sangue, fogo e caos. O Paulo disse e a esquerda tremeu. Planos foram abortados, casas evacuadas, carros abandonados, muita gente a deixar crescer a barba ou a pintar o cabelo. Assim tremida também a entrada de Portugal na organização secreta de anarquistas ricos de ONGs com cartões de milhas, A LUVA NEGRA, em que cada dedo corresponde a um território geográfico de acção: Grécia o polegar, Itália o indicador, Espanha o dedo das caralhadas, França o Anelar, e a que Portugal aspirava a aceder enquanto Mindinho.

A LUVA NEGRA ESTÁ EM TODO O LADO
Apesar do seu serviço ao pais sentimos que o Paulo anda sozinho. Que se sente só nas madrugadas que passa a comentar no Spectrum. Aqui no spectrum as nossas vidas não são só brindes de Moet a bordo do Boeing 747 “Vasco da Gama” da Tap e vis, grotescas e javardas gargalhadas que damos a pensar nos contribuintes que nos estão a pagar para ir a barcelona queimar carros da bófia. Também temos um coração que para além de bater em unisono com os danados da terra também bate com os pesares desse liberal que é o Paulo. Por isso leitores do Spectrum, vamos pedir que quem queira conhecer o Paulo, quiçá tomar um café na FNAC para depois comentar os livros recomendados pelo professor Marcelo, ou um jantar num chinês da Duque de Loulé antes de pegar um cineminha no Monumental, programas agradáveis e simples que no entanto enchem um fim do dia, que deixe um comentário aqui com o Mail e quiçá o Paulo se entusiasme e aceda a um encontro, a um momento. A uma amizade.

ANARQUISTAS RICOS QUE LEEM TÁCTICA MILITAR EM PRIMEIRA CLASSE

13 thoughts on “PAULO: UM APELO À AMIZADE

  1. como é isso de deixar o contacto para o paulo aqui?
    depois toda a gente fica a saber o meu mail, até o rui faustino e o bruno underscore.

  2. areia.eu@hotmail.com
    proponho um cóquetéle no Maria Matos ao som dum jazz basfurido, moderno e urbano, seguido de filme nouvelle vague no King com duração minima de 3 horas e meia. seguidamente podiamos ir comer um queque ao Gambrinus (?).
    PS. sei falar de poesia neolitica e legislação laboral.

  3. O post é ligeiramente doentio (acertei nalgum calo?). Se precisam de companhia, asseguro-vos que encontram melhor que eu. Por acaso, gosto bastante de nouvelle vague francesa mas não sabia que tinham feito filmes com mais de 2 horas. Devem estar ao pé dos livros de poesia neolítica. Além disso, vocês sentem-se mais seguros se me virem como uma besta (aliás, é o vosso único argumento face ao que eu escrevo).

  4. O primeiro da Nouvelle Vague, “Paris nous appartient”, dura duas horas e vinte.
    Um dos ultimos, “la maman et la putain” dura a volta de 4 horas.
    Ai esta algo que poderia aprender com o/a Areia, caso nao fosse tao macabunzio.
    Va la Paulo nao se exclua assim de uma amizade ou de um amor.

  5. O Paulinho, apesar de ter que aprender a lição de que a Liberdade não pode conviver com o Estado, chega para estes palonços.

  6. O Paulo denuncia o espectáculo e fere o cinismo; o “amor do Spectrum”, mete as coisas Preto->noBranco & reconhece o argumento ÚNICO que é a parte BeStIaL…
    “Além disso, vocês sentem-se mais seguros se me virem como uma besta (aliás, é o vosso único argumento face ao que eu escrevo).”

  7. AnarcoCapitalista, não te esqueças de dizer ao Paulo que também tem que aprender – para além de que a Liberdade não pode conviver com o Estado – a lição de que a Liberdade também não pode conviver com o Capitalismo; com o Dinheiro; com o Trabalho; com os Patrões; com as Corporações; com a Família; e com a Igreja.
    Um abraço.

  8. A liberdade inclui a escolha do sistema económico em que se vive, capitalista ou não. De se associar a alguém e colaborar ou não. De escolher as suas próprias autoridades, voluntariamente.
    Se estivermos a falar de corporativismo, então não estamos a falar de capitalismo.

  9. Quer me parecer que sobrevalorizam essa coisa de liberdade (que não será mais do que a mais bela ludibriação da mente humana)

  10. M,
    A liberdade inclui fazer-se o que quiser com o seu próprio corpo e mente, e mais importante, sofrer as consequências das suas escolhas.
    Ao jcc,
    Quer-me parecer que gosta de impor servidão a quem não a quer.
    Obrigado.

  11. 16 dias? Que eternidade ou falta te3o pouco sei le1! Sf3 sei e9 que estou numa expvatctiea enorme. Com o corae7e3o cheio de esperane7a para o que Deus vai derramar, nesses 2 dias, tanto na vida dos jovens potentes quanto na daqueles que ainda ne3o conhecem o seu poder, misericf3rdia, amor, poder,

  12. Sim!! Vale a pena escrever a histf3ria de um mundo mlheor .mundo mlheor em Jesus!!!Este1 cada vez mais perto!! Nada pode nos deter, Deus nos chamou!!Abrae7os!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s