Pode-se exprimentar amanhã?

Já que todos pagámos, já agora também gostávamos de experimentar…

…Para dar uma voltinha, claro. Para molha já basta a que apanhei hoje.

8 thoughts on “Pode-se exprimentar amanhã?

  1. E já repararam que no blog do CI da PSP (link acima), na coluna da direita, lá mais para baixo, nas imagens favoritas está a carga sobre os manifestantes na Rua do Carmo…
    E esta… hem?

  2. e ainda tem um link p loja “soldiers” em Almada, propriedade de um skinhead conhecido como Himmler e palco de vários confrontos há uns dez anos. A soldiers era conhecida como o sitio onde comprar CDs de bandas nazis. Uma vez o pessoal foi lá e partiu aquilo tudo.

  3. Esse Blog não é uma página oficial, a carga na Rua do Carmo foi um serviço do CI contra quem desafiava a legalidade democrática, ou seja, contra quem só reconhece os seus direitos esquecendo os seus DEVERES. A loja em Almada é das unicas que vende artigos de que os Policias e os Militares necessitam comprar porque o Estado não os dá…os Policias aindam pagam do bolso deles o que usam e vestem para vos proteger…
    vocês sim…são uma cambada de PARASITAS desta sociedade em que vivemos e por gente RELES como vocês é que este pais está neste estado…
    Quem nos dera que estes HOMENS tivessem mais força e poder para vos educar

  4. Esse Blog não é uma página oficial e não representa o CI, a carga na Rua do Carmo foi um serviço do CI contra quem desafiava a legalidade democrática, ou seja, contra quem só reconhece os seus direitos esquecendo os seus DEVERES. A loja em Almada é das unicas que vende artigos de que os Policias e os Militares necessitam comprar porque o Estado não os dá…os Policias aindam pagam do bolso deles o que usam e vestem para vos proteger…
    vocês sim…são uma cambada de PARASITAS desta sociedade em que vivemos e por gente RELES como vocês é que este pais está neste estado…
    Quem nos dera que estes HOMENS tivessem mais força e poder para vos educar

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s