Ao vivo da manifestação anticapitalista.


Madrugada Uma radio pirata esta a transmitir ininterruptamente o comunicado da okupacao em108.0 FM.
20:21 A festa continua na nova ocupação da Rua de São Lázaro com copos e comida p todos. Várias dezenas de pessoas estão lá concentradas. A greve não pára aqui.
19:15 Foi esta tarde ocupada um casa na Rua de São Lázaro nº 77, por cima da sede da ILGA, onde está agora a ser distribuida comida aos manifestantes. O Prédio é conhecido por ser onde tiveram lugar algumas das loucas e selvagens festas de aniversário do Spectrum.
18:38 Alguns dos manifestantes informam que num local ainda desconhecido da Rua de São Lázaro vão começar a ser distribuidas refeições grátis.
17:40 A manifestação chegou ao Largo de São Domingos. Muitas muitas pessoas sem bandeiras de qualquer partido. O Coro da casa da achada vai animando as hostes. Estão previstas algumas acções.
17:09 A Manifestação tem já cerca de 1500 participantes e começou a descer a Rua do Ouro. Algumas paragens ruidosas em frente às agências bancárias.
“capitalismo humanitário – é a tanga do fundo monetário”
“agora o povo unido continua a ser fodido”
Algumas das palavras de ordem
16:53 No Rossio algumas pessoas dos precarios inflexiveis juntaram-se à manifestação que conta agora com cerca de 800 pessoas. O corpo da marcha estende-se da Ginginha até à Rua Augusta.
Imagem0326.jpg
Imagem0095.jpg
Imagem0328.jpg
16:36 Em pleno uníssono a manifestação anticapitalista e as gentes da CGTP cantam “OH PAULO VAI PÓ CARALHO”
Imagem0093.jpg
16:35 A Manifestação chegou ao Rossio com alguma atenção policíal mas ainda tudo calmo, uma carrinha do corpo de intervenção na retaguarda. Algumas pessoas que esperam o concerto da CGTP vão dando o seu apoio à manifestação, assombiam, batem palmas, canta-se o Bella Ciao.
16:27 Manif cresce ainda mais na Rua do Carmo. Transito cortado na Rua Nova do Almada. Alguns relatos dizem já estar cerca de 500 pessoas.
16:10 À volta de 300 pessoas bastante animadas sairam agora do Largo Camões em direcção ao Rossio.
Imagem0320.jpg
Imagem0323.jpg
15:40 Cerca de 100-150 pessoas começam a concentrar-se no Largo Camões.
Imagem0316.jpg
15:26 A convocatória da Manifestação é para as três horas da tarde no Largo Camões. Entretanto chegam noticias de que os donos da brasileira já chamaram a policia.
Imagem0315.jpg

20 thoughts on “Ao vivo da manifestação anticapitalista.

  1. O paulo sofre de stress pós-traumático depois do estágio que fez no bunker da NATO em Bruxelas.
    Por isso tem acessos febris de delírio e uma
    imaginação extravagante,apesar de nunca ter ganho o euromilhões

  2. ó paulo desculpa lá a pergunta, mas o que é que fazes da vida, já que passas a mesma aqui na caixa de comentários? e com isto quero dizer que até aprecio a tua omnipresença, embora esta me produza uma grande curiosidade relativamente à pergunta que te faço..

  3. Vinha só informar que as agências bancárias já estão fechadas, pelo que gritar à sua passagem não serve de nada excepto para vos pôr nervosinhos. Informo ainda que actualmente são os bancos que estão a pagar os subsídios de desemprego e o rendimento de inserção (nomeadamente).

  4. Se fosse a vocês ficava mais curioso sobre o facto de só haver 1 post no ladrão de bicicletas sobre a cimeira da nato (e muito timidozinho por sinal) Mas isto é só um conselho claro.

  5. Paulinho, já deves ter o cú assado e um colhão dormente de tar tanto tempo a frente do computador.

  6. Com aquele ar, achas que são donos de alguma coisa? Tem dó… Devem ser pessoal que não foi aceite para a banda do comentário anterior.

  7. Pois é…isso não é verdade, atirar mentiras para o ar é fácil.
    Mas se pagassem não faziam mais do que a sua obrigação.
    Se tributassem justamente isso é que tinha valor.

  8. La que mas me gusta es la trrecea. Es luminosa, sencilla y acogedora. Aunque seguramente moveria la cama para no dormir con la cabeza debajo de la ventana. Cada uno tiene sus manias ! ^_^

  9. Yo la mando a freir esparragos y le dejo bien calras las cosas al futuro y si no le gusta tambien lo mando a freir esparragos Porque si eso es no mas de novios, como sera despues de casados?

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s