Seguranças da Festa do Adiante, Uni-vos!!

segfestadoavante.jpg
Pergunta para este fim de semana.
Quando este jovem sai para uma manif esqueçe-se sempre de :
a) Auricular para ouvir a bola (e umas paranóias securitárias do camarada responsável).
b) Óculos escuros com capacidade de detectar não credenciados (e para galar as anarcas que são bem boas).
c) Cérebro para responder a perguntas de jornalistas.
d) Cartão do partido para obter a credenciação.
A resposta certa ganha sopa.

27 thoughts on “Seguranças da Festa do Adiante, Uni-vos!!

  1. e) Óculos escuros com capacidade de detectar anarcas que acham que as anarcas ‘são bem boas’!
    :)
    1 abraço

  2. SPAM-me o caralho nojento bófia spectrum de IP’s. Basta ligar e desligar o modem que outro IP canta… tonto

  3. pelo que me disseram, e olhem que se me disseram é credível, foram esses gajos que instrumentalizaram a policia de forma a irem à casa okupada

  4. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

  5. Puta que os pariu: Para foder a manif estiveram lá vocês. Eu ía lá para me manifestar, para foder prefiro outros sítios…manias.

  6. Vi o comentario do marcelo rebelo de sousa na tbi… ele disse que o pcp é a maneira, e que é por ele que não ha ruaça no país,como houve na grecia ou frança ;) pc em portugal até os liberais capitalistas gostam :)

  7. há muitos anos numa manifestação de estudantes em frente do parlamento as palavras de ordem eram:
    “está na hora, está na hora, do governo s’ir embora” (toda a gente gritava)
    “já é tempo, já é tempo, de invadir o parlamento” (os JCPs ficavam calados)
    chegou a haver uma ligeira escaramuça por causa disso.
    parece-me que deve existir uma directiva, do comité central, para o tipo de acção que os militantes podem ter nas manifestações. mas no fundo é coerente com um partido que actualmente funciona na lógica da representação parlamentar e das reformas dentro do status quo.

  8. Foram os meninos betos, da esquerda paralítica que foderam o regime, depois do 25 de Abril. Com a mania de que através da luta popular, vulgo arruaceiro, tentam sempre desestabilizar a ordem publica. Mas será que vocês querem uma ditadura imposta por meia dúzia de pessoas (sim que vocês não passam de meia dúzia) ao povo português??? Será que vocês querem viver do vosso modo impondo aos outros, a esmagadora maioria, as vossas convicções??? E que convicções são essas??? Tipo as declarações do Otelo, outro dos tais esquerdistas, que julgou que era através da luta armada que imporia uma sociedade mais igualitária, roubando bancos, assassinando pessoas??? Essa é a vossa moral. Mas vocês, anarquistas, ou lá o que sejam, julgam que é pelas vossas acções que controlam o movimento popular. O que vos posso dizer é que cresçam e apareçam, e deixam de querer impor aos outros aquilo que vocês, meninos dos papas e das mamas pensam agora, porque daqui a alguns anos, serão vocês mesmos, os que estarão na linha da frente no combate aos trabalhadores. Gente deste tipo conheci muitos, nos finais dos anos 70 (Durão Barroso…, etc). Ganhem juízo e vão dar banho ao cão.

  9. Que grande salgalhada, Orlando. E que tal deixar de colar as tuas experiências traumatizantes dos idos de setenta ao presente; e de projectar os teus fantasmas (Otelos, Durões, etc) no primeiro anarquista/menino-beto imaginário que apanhes a jeito na internet.
    Um pouco de psicanálise para resolver esses recalcamentos. As melhoras.

  10. Orlando: Mas onde é que viste luta armada e assassinatos de pessoas a serem defendidas por aqueles que foram impedidos de entrar na manif anti-nato?
    Onde é que está a tua moral? Vai passear o cágado.

  11. orlando acho que já te percebi, um anarquista ou anarquista, limpou-te a namorada e ainda andas meio abatido com isso, continuas então a culpar todo o pessoal que não seja segurança do pc, de arruaceiros, é isso?

  12. A resposta certa é a c). Sem dúvida que o que este senhor se esquece sempre que sai de casa é do cérebro.
    Quero a minha sopa, na próxima São Lázaro. Sugestão (a quem convier, pois eu nem lá estive, nem sei quem são os autores do Spectrum à excepção do bloquista, nem sei se tiveram alguma coisa a ver com o caso), é fazê-la da próxima vez de modo mais discreto. Se calhar assim consegue-se. É só uma sugestão que vale o que vale, mas aproveito para dizer que a ocupação é para mim das formas mais justas e belas de luta, estive de algum modo envolvido no Barreiro (sem sucesso, obviamente) e em Berlim (obviamente com muito mais sucesso), sinto-me desconfortável com colectivos, ainda mais com os que conheço em Portugal, mas sinto-me muito confortável a okupar.

  13. Queriam uma manif, organizassem-na, as ruas são livres e as pessoas também, a manif em questão teve de facto como organizador principal o pcp, e mais de 200 organizações. Muitas foram as que vi, desde o partido humanista ao bloco de esquerda, aos verdes a sindicatos. Todos os que não pertenciam à organização não entraram. Sugestão: façam uma manifestação vossa, eu prometo que vou participar.

  14. Orlando, a manif não é pertença de ninguem!!
    Depois de convocada quem quer aparecer, aparece!

  15. Se o rapaz disse que as anarcas eram boas é porque tem um problema com o nariz e não sente o mau cheiro…

  16. O rapaz chama-se João Pires e é Professor na E.S.E. de Setúbal. As aulas dele devem ser interessantes…

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s