New York em alvoroço


Morreu assassinado num quarto de hotel em Nova Iorque, às mãos de um super-modelo de 20 anos, vítima de mutilação genital. Nada que não pudesse acontecer a qualquer um dos editores do Spectrum.
Talvez por isso, esta morte que está a chocar o país, nos toque ainda mais fundo.
Para Nova Iorque enviámos Party Program, que irá recolher material para o seu próximo filme e em breve fazer um relato mais pormenorizado dos acontecimentos.

14 thoughts on “New York em alvoroço

  1. já sabes que o super modelo é mesmo o assassino? tanto quanto sei o moço por enquanto é só suspeito.
    és muito rápido a fazer julgamentos rapaz, isso faz parte da ideologia de esquerda?

  2. Era porreiro sim! Ligar a tv e descobrir que o saboteur tinha sido capado por 1 prostituto num quarto de hotel em NY.

  3. hotel em n.y.? não podia ser numa pensão do intendente? acho que é mais dentro do estilo do militante pequeno-burguês de esquerda .

  4. Isto já vai nas ameaças anónimas? Deve ser o estilo militante wannabe-operário da looney left

  5. ninguém fez ameaças, tampouco são anónimas (se de ameaças se tratasse). não és tu quem controla os ip’s de quem comenta aqui?

  6. Lamento confrontar os camaradas com os seus demónios, mas quando se escreves publicamente que te dava gosto que eu fosse assassinado, isso, para uma pessoa normal, para além de demonstrar uma série de desequilíbrios pessoais, pode ser lido como uma ameaça.
    Sobre a parte mais política da coisa, é engraçado como o anónimo que me chama pequeno-burguês assume, por sua vez, que o acto homossexual com prostitutos é uma coisa condenável com um enorme potencial para me ofender… Não sei se percebes a ironia da coisa ;)
    Finalmente, sobre a importância… Não deixando de relembrar a extrema importância do escroto (nomeadamente quando estamos numa pensão do intendente), eu diria que a importância que tenho é a que me dão. …E vocês dão-me evidentemente muita importância com as vossas visitas ao blog, comentários, ameaças e insultos vários.
    Estragam-me com mimos.

  7. Take it easy Saboteur! Eu so achei graça a ideia de te castrarem. coisa que tu dizes que te podia muito bem acontecer… nao eh? Entao… what’s the bug?

  8. E qual “assassinado” qual carapuça. So falei em “capado”. Giro giro era so se tu depois ainda conseguisses sobreviver

  9. as figurinhas maistream são muito giras e merecem muita atenção dos media mesmo quando apenas passam em disse:

    Carlos, castro?

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s