Suicídios são a principal causa de morte não natural na PSP

«Um estudo divulgado a 21 de Setembro indica que o suicídio é a principal causa de morte não natural na PSP entre 2006 e 2009. “A principal causa de morte na polícia entre 2006 e 2009 são os suicídios, que têm aumentado, infelizmente, ocorrendo principalmente quando os agentes se encontram no activo”, revelou a subcomissária Sílvia Caçador, na altura, ao jornal Expresso. Segundo a autora do estudo, o problema pode estar relacionado “com uma falta de acompanhamento psicoafectivo e com as dificuldades em lidar com os problemas diários da profissão”.»
DN

Anúncios

7 thoughts on “Suicídios são a principal causa de morte não natural na PSP

  1. Quantos mais melhor ? São pessoas, por favor… é bom que se redimam, sem dúvida, agora suicidarem-se ?

  2. Lamentavel que isso ocorra,uma das causas , abrange a situação econômica e social do policial, sem contar a situação distorcida disciplinar que muitas vêzes coloca o homem em sua moral afetada, por medidas que achincalham e afetam psicológicamente quem esta nas ruas para nos defender.

  3. Lamentavel que isso ocorra,uma das causas , abrange a situação econômica e social do policial, sem contar a situação distorcida disciplinar que muitas vêzes coloca o homem em sua moral afetada, por medidas que achincalham e afetam psicológicamente quem esta nas ruas para nos defender.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s