Ceci n´est pas un programme

jornadas anticapitalistas (1) copy.jpg
Versão grande

Anúncios

5 thoughts on “Ceci n´est pas un programme

  1. O Kadhafi também está a fazer umas jornadas anti-capitalistas na Líbia. Porque não se juntam? É que a brincar a brincar já são mais de 1000 mortos só na última semana, muito mai eficaz do que andar a… partir montras?

  2. Bem dizido Paulo! é bem sabido que os mercenários que Gaddafi enviou para reprimir a revolta não são mais do que integrantes europeus do famigerado Black Bloc! Os mesmos meliantes que apenas há uns anos atacaram com catanas e correntes um produtor de milho transgénico e lhe violaram as três filhas ainda virgens estão agora na Libia a disparar contra inocentes.

  3. Vocês de repente calaram-se com as revoltas no norte de África. Porque são revoltas do povo contra os amiguinhos socialistas de Chávez? Então, ficam-se?

  4. Bem Argumentado Paulo! Calaram-se porque o Spectrum é financiado pelo Chavez, eu bem os vejos a beber sumos de laranja nos cafés de telheiras, custam três euros! Ouvi através da vinha de que o próprio Chavez tinha telefonado ao pessoal do spectrum a exigir silêncio sobre a Libia! Não bastava macularem a honra das filhas do agricultor ainda privam o povo português de noticías sobre a Libia! AH INFAMES!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s