A Luta europeiza-se

Anúncios

9 thoughts on “A Luta europeiza-se

  1. As caricaturas podem ser de facto positivas quando nos fazem pensar… agora este tipo de caricaturas nesta altura, diria que são no minimo prejudiciais.
    Além de que o destaque que uma televisão de um grande grupo económico tem dado a estes senhores dá no minimo um cheiro algo podre aos mesmos..

  2. Ora aqui é que bate o ponto. O nosso conhecido Paulinho diz que aquilo é gozo. Nós, pelo contrário, julgamos que o Paulinho e as suas retrógas ideias reaças é que são denunciadas.
    Há aqui algo que releva da hermenêutica, mas também da estupidez. E os estúpidos são aqueles que só vêem as fachadas…!!!

  3. Sim, aquilo é gozo: basta ver como é utilizado o tiriri do José Afonso (gozando com a estética das músicas e dos músicos de “intervenção”), a forma como foram expulsos da Festa do Avante, os sketches onde a luta era passar o tempo em esplanadas e a fugir do calor do sol, o facto de terem sido apdrinhados pelo Mário Crespo (esse grande esquerdista). Afinal quem é que está a só ver fachadas?

  4. O Jel está a cavalgar a onda, já percebeu que isso lhe é benéfico e lhe dá rendimento (tem todo o direito, diga-se de passagem). Olhem para início de tudo, o início. Quando era convidado e apadrinhado pelo Mário Crespo e a história dos homens da luta era mesmo para gozar. Não sejam totós.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s