QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É DE ESQUERDA EU DIGO QUE SOU ANARQUISTA, QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É ANARQUISTA EU DIGO QUE SOU SITUACIONISTA, QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É SITUACIONISTA EU DIGO QUE ELE DEVE SER MAS É IDIOTA. AGORA É QUE É MANO! TODOS JUNTOS PORRA!

todosjuntos222.jpg
Na minha opinião o lider desta grande coligação devia de ser o GRANDE NUNO RAMOS DE ALMEIDA MEN!.

Anúncios

16 thoughts on “QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É DE ESQUERDA EU DIGO QUE SOU ANARQUISTA, QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É ANARQUISTA EU DIGO QUE SOU SITUACIONISTA, QUANDO ALGUÉM ME DIZ QUE É SITUACIONISTA EU DIGO QUE ELE DEVE SER MAS É IDIOTA. AGORA É QUE É MANO! TODOS JUNTOS PORRA!

  1. ahaha! Eu curto são os posts (sérios!) que dizem que se ainda somares os votos do POUS e do MRPP aos do BE e PCP ainda conseguias, pelo metodo de hondt, mais 2 deputados.

  2. Spectrum: melhor que vocês só o PNR (e daí que tenho dúvidas), ninguém odeia tanto o PCP e o Bloco de Esquerda como vocês. E sobretudo não suportam que estes dois de aproximem não é?
    O vosso líder não pode ser o Nuno, porque já é o Mário Machado.

  3. É isso rocha, toda a pessoa não filiada num partido é no fundo uma apoiante do Mário Machado. Refiro de passagem que já tive uma caçadeira apontada por vários amigos do Mário Machado, pessoas que talvez só tenhas visto nos jornais.
    De resto há gente do Spectrum que faz parte do Bloco. Mas vocês não se cansam desta conversa ou há uma reciclagem de comentadores idiotas?

  4. Deves ter tido deves e foi na manif de 12 de Março quando eles desfilaram ao vosso lado sem que vocês lhes dizessem alguma coisa quando ameaçaram que “quem não gostar a gente parte-os todos”. São assim os heróis pequeninos da esquerdalhada portuguesa, mas não faz mal… há gente de esquerda a sério que lhes dá combate em muitooos lados

  5. O Party Program é um camarada com boas ideias. O símbolo da coisa é magnífico. É muito prático em qq parede. A ideia vai certamente vingar. Está prometido, ó Program: vais connosco ao Avante este ano. (A sério.) CV.

  6. Porquê deixar cair assim a cena antagonista? por favor auto excluam-se e não se juntem a nós.

  7. Má onda o comentário do Rocha ao ignorar o meu ódio visceral ao PCP e ao BE, e ao eleger-vos como os mais odiantes.
    Mázissima onda a do Marocas ao ignorar que os fascistas tavam todos nessa mani, o que quer dizer que os restantes votantes do PNR são os seus camaradas do PCP que mandavam já estes brazucas todos pá sua terra.
    Putrefactissima onda o facto de ainda haver gente do bloco no spectrum (ou é ao contrário?).
    beijinhos a todos de um admirador secreto que vai surfar para outros lados porque aqui o mar tá flat.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s