Tanta gente nobre

OrganogramaAMI.png
E na declaração do IRS não se esqueçam de meter uma cruzinha e o NIB da AMI. Já sabem que assim, uma parte do dinheiro dos nossos impostos, vai para a “Sociedade Civil” em vez de ir para “o Estado” que gasta tudo em empresas públicas que dão prejuízo, tipo o Metropolitano.

Anúncios

9 thoughts on “Tanta gente nobre

  1. Vocês têm toda a razão em relação à AMI. Mas é uma pena só denunciarem estas coisas quando as pessoas vão para a “direita”. Acho que vocês costumam chamar a isso “hipocrisia”. Conveniências…

  2. Não é bem isso oh Paulerma. As pessoas indignaram-se quando o bicho mostrou o focinho. Porque este animal notívago, até aqui não tem feito outra coisa que urrar nesta selva politica, mas sempre em nome dos mais pobres, como aquele exemplo que deu durante a campanha Presidencial, da Ti Coisinha que ganhava cento e poucos € de reforma.
    Portanto agora ficamos a saber que não é esse anjo protetor que se fazia anunciar, mas sim outro javardo politico ao serviço de quem mais tiver para lhe dar. E quem tem mesmo mais daquilo que ele quer é a direita. E aí está ele a colocar-se ao serviço de quem lhe paga mais.
    A proposito disso quero ainda acrescentar que hoje deu-me nauseas ao ouvir a entrevista na RTP 2 do Marcelista amuado, aquele pavão politico, auto-intitulado de “democrata” que se reunia secretamente em sua casa com Vernon Walters e Frank Carlucci falar sobre este assunto.
    O canalha já se teria esquecido que apoiou recentemente a candidatura do necrófago Fernando Nobre às presidenciais?

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s