Passos Coelho no Fórum TSF – Isto ainda vai piorar antes de melhorar #4

A passividade da jornalista da TSF que hoje moderou “o fórum” com Pedro Passos Coelho é confrangedora.
A mensagem que Passos Coelho se fartou de repetir foi que a austeridade não podia ser para as pessoas mas sim para o Estado.
Se apenas tivesse dito isto uma ou duas vezes, enfim… percebia-se bem que era uma forma de dizer e talvez não valesse a pena esmiuçar mais. Mas Passos Coelho repetiu inúmeras vezes o que parece ser o eixo central do seu programa político: Era o Estado e não as pessoas que tinham de pagar a crise.
Já sabemos que vai ter um governo com apenas 10 ministros em vez dos 16 que hoje existem. Mas só por extrema iliteracia se poderá pensar que esta medida por si só terá impacto palpável nas despesas do Estado. Onde se vai cortar mais então de forma a não cortar “nas pessoas”?

3 thoughts on “Passos Coelho no Fórum TSF – Isto ainda vai piorar antes de melhorar #4

  1. É o costume: Já no outro dia alguém dizia no autocarro que “ninca recebi um tostão do estado e sempre paguei os meus impostos”
    E o autocarro? E o motorista? E a estrada? Como apareceram? A propaganda do Estado-Monstro está de tal forma na cabeça das pessoas que elas nem vão perceber como é que vamos ter uma recessão de 2 dígitos em 2012

  2. Eu tenho uma!!!ganhei de heranca do meu avo e tive eetxamante o mesmo impacto coloquei pilha e vuala!!tbm tah 100%, guardada dentro de uma capa marrom..to terminado faculdade de SI e achei fantastica a capacidade dela heheheh mto boa tua materia!!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s