Vá, mandem-me lavar as mãos antes de ir para a mesa, filhos-da-puta-de-progressistas-do-caralho-da-revolução-que-vos-foda-a-todos!

Bom, pode ser apenas mais uma das acções muita giras que aquela gente cheia de talento para a comicidade se dedica com empenho diario. Seja como for, é demasiado bom para ser verdade. Não há botão adoro bués no facebook?
MayDay Lisboa vai à Troika http://maydaylisboa2011.blogspot.com/2011/04/mayday-lisboa-vai-troika.html?sms_ss=facebook&at_xt=4db683a100981167%2C1O MayDay Lisboa recebeu esta tarde um convite por parte da Troika (Comissão Europeia, Banco Central Europeu e Fundo Monetário Internacional) para um encontro na próxima 3ª feira dia 26 de Abril.
A motivação para tal convite terá sido a discussão da actual situação laboral em Portugal, entendendo a Troika que o MayDay Lisboa, que se debruça enfaticamente sobre a questão da precariedade laboral na população trabalhadora portuguesa será um dos muitos actores sociais a ser consultado acerca das contrapartidas para o empréstimo de 80 mil milhões de euros que está a ser planeado para o país.
É com muito agrado que o MayDay Lisboa encontrar-se-á com os representantes do Fundo Monetário Internacional, Banco Central Europeu e Comissão Europeia, tendo para tal sido designada uma delegação do movimento.
Após o encontro o MayDay Lisboa comunicará as principais conclusões alcançadas, esperando poder contribuir activamente para que seja alcançado o melhor resultado em termos do futuro do país e em soluções para os impasses laborais e financeiros“.

Anúncios

14 thoughts on “Vá, mandem-me lavar as mãos antes de ir para a mesa, filhos-da-puta-de-progressistas-do-caralho-da-revolução-que-vos-foda-a-todos!

  1. Calma.
    Sei de fonte segura que os representantes do mayday serão um grupo de operacionais de uma nova célula das fp-25(de novembro).
    Têm os seguintes objectivos para a reunião:
    1º-exigir a aplicação do programa de transição do trotsky. Caso eles não aceitem:
    2º-raptar os gajos do fmi, levá-los para a torre bela, metê-los a cavar e explicar-lhes que a enchada é de todos. Os da CE e do BCE mandam-se embora, porque não contam para nada.
    3º-caso haja resistência por parte dos gajos do fmi, fazer explodir os gajos de forma faseada. A começar pelo lourinho dinamârques e pelo gajo que vinha a beber cerveja quando chegou à Portela.

  2. eu não disse que deviz ser mais uma daquelas coisas cheias de piada que elxs tão bem sabem fazer? e que merda é essa o marketing de guerrilha? vão explicar? Hum, se o ano passado de aborrecia à nausea, este é só rir!!!!

  3. Paradise Cafe,
    Para um radical revolucionário cibernético, até que tens uma maturidade política bastante verdinha.
    Não há nada como o sectarismo de revolucionários de blog e internet. Vocês são a vanguarda dos geeks.

  4. Paradise,
    para a próxima, antes de debitares o teu ódio pelos outros que não andam atrás de ti,liga o cérebro antes de escreveres um post. É que assim cais no ridículo, e mesmo os que não são teus amigos não te desejam assim tão mal.
    Tu até farias falta à luta de classes, o problema é não apareceres.

  5. ainda bem que sabes onde apareço e onde não fernando. sabes, se muitos dos que decidem este tipo de acções bué giras fizessem luta contra o patrão quem se lixava era o louçã. beijinhos tá?

  6. básicamente que se foda o Mayday com os seus BE´zinhos que vão visitar o FMI. fodam-se todos.

  7. Paradise,
    Tu sonhas húmido com o louçã não é? :) Conta lá, é teu primo? É que fizeste um post sobre o Mayday e o teu ego foi maior do que a tua inteligencia de sobrevivência activista.

  8. falas do ego por dizer para me mandarem lavar as mãos não é rapaz? pois estudasses! Só me fazem mesmo rir, e isso é bom para o ego, sabias? obrigado!

  9. Bem… eu não sou do Mayday, que fique claro.
    E fiquei tão aparvalhado como tu (PC) quando vi o anúncio da ida ao FMI “com grande agrado”. E logo depois de ver o teu post dei com a notícia da encenação da reunião e deduzi que fosse o tal método de “marketing de guerrilha” que ouvi numa discussão noutro sítio (desconheço se o MayDay usa esse termo).

  10. O meu avô já dizia, quem não sabe foder até os colhões atrapalham. Parabéns pela Padaria.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s