The summer is magic

De uma companheira:
“Na quarta-feira às 7h os indignados da Catalunya, à semelhança dos de Atenas, vão bloquear o parlamento na Ciutadella para impedir a aprovação dos cortes sociais do orçamento 2011-2012; assembleias/acampadas de vários bairros e subúrbios de barcelona começam a descer para acampar às portas do parque amanha às 19h e o ayuntamiento já informou que vai preparar todo um dispositivo policial para impedir o bloqueio ou sim ou sim. há quem diga que vai ser uma carniçaria e há quem diga que vamos fazer história.
(hoje a tarde é de workshop em desobediência civil e auto-defesa, incluindo trabalhos manuais em escudos anti-mossos d’esquadra)”
Mais info aqui e aqui.

Anúncios

7 thoughts on “The summer is magic

  1. já sabes que vai dar merda. Desde quinta-feira que todos os dias duas carrinhas anti-distúrbios estão escondidos duas ruas atrás do parque. A extensão da merda agora só depende da adesão geral.

  2. Que mau convívio com o Estado de Direito… com a democracia… vocês têm noção que 90% dos eleitores que expressaram a sua vontade através do voto escolheram os partidos que assinaram o acordo com o FMI? Houve pessoas que morreram para termos direito de voto e agora rejeitam-no com argumentos fascistas, que tristeza…

  3. ao lado, paulo, ao lado. Estamos a falar de barcelona, espanha, onde ainda não chegou o FMI. No entanto, uma maioria relativa votada por uma minoria (mais de 40% de abstenção, já para não falar nos votos em branco, nulos e no partido “lugares vazios”) vota um pacote de cortes indecentes que se aplicarão a TODOS. eu até te acho piada, paulinho, és um castiço, mas esse teu discurso reaça não pode ser só atirar os mesmos argumentos indiscriminadamente seja qual for o tipo de situação.
    Agora, paulinho, já não é contigo, desculpa lá:
    Daqui a uma hora descem em três coluna as assembleias de bairro de barcelona e arredores e bloquearão as três entradas do parque onde está o parlamento. Se estás por barcelona, aparece hoje ou amanhã a partir das 7h da manhã.

  4. por essa ordem de ideias, também acham que a legalização do aborto não deve existir, com a abstenção que houve……
    e não, não é ao lado, porque se fosse cá, a vossa opinião era a mesma

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s