Hoje Lixo, amanha Bombas ! Em frente da Moody’s Paris 10/11/2011

sword_net.jpg
lixo_net.jpg
Outras fotografias…

Anúncios

7 thoughts on “Hoje Lixo, amanha Bombas ! Em frente da Moody’s Paris 10/11/2011

  1. Com que então os revolucionários sabem que Portugal não tem condições para pagar a dívida, acham que Portugal não a deve pagar, o que pode desencadear um processo mais ou menos revolucionário de ocupações, mas as empresas de rating não podem estar do nosso lado e dizer a verdade, é isso? Viva a vanguarda do proletariado, e coisas assim.

  2. Com que então os revolucionários sabem que Portugal não tem condições para pagar a dívida, acham que Portugal não a deve pagar, o que pode desencadear um processo mais ou menos revolucionário de ocupações, mas as empresas de rating não podem estar do nosso lado e dizer a verdade, é isso? Viva a vanguarda do proletariado, e coisas assim.

  3. Com que então os revolucionários sabem que Portugal não tem condições para pagar a dívida, acham que Portugal não a deve pagar, o que pode desencadear um processo mais ou menos revolucionário de ocupações, mas as empresas de rating não podem estar do nosso lado e dizer a verdade, é isso? Viva a vanguarda do proletariado, e coisas assim.

  4. a moodys está correcta. A interpretação que os nossos desgraçados hermeneutas fazem (eg. a solução é mais privações, privatizações e cilício) é que é pervertida.

  5. isto é só conversas de gestores do iscte e de cientistas socias da mesma instituição com um curriculo falhado e virado pro focault(mais a puta que o pariu.)
    falem menos e ajam mais, ou então comprem uma ps3 e façam revoluçoes online mais as merdas do facebook
    só rir esta merda.
    só espectros que nos habitqm

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s