A caça ao homem


Não assisti ao programa da “noite da má língua” em que Daniel Oliveira pediu a demissão da Direcção do Bloco no seguimento dos resultados eleitorais. Talvez por isso achei um pouco deslocadas as tão demoradas considerações sobre o assunto,feitas por Louçã, em 2 plenários Distritais em que ninguém tinha levantado o assunto.
Agora, passados quase 2 meses, quando o Governo já está a todo o vapor no cumprimento do seu programa, com medidas tão escandalosas como o aumento em 15% dos transportes públicos, Louçã volta a discorrer sobre o tema, utilizando parte da entrevista que deu ao Público para falar especificamente de Daniel Oliveira e de Rui Tavares. É quase constrangedor…
Parece-me que tema do pedido de demissão de Louçã não preocupa ninguém, nenhum militante do BE, nenhum simpatizante, nenhum eleitor, nenhum trabalhador, a não ser o próprio Francisco Louçã, que se mostra um homem marcado com uma espécie de afronta pessoal que lhe fizeram. Aliás, o termo «campanha de caça ao homem contra mim» é revelador.

Anúncios

5 thoughts on “A caça ao homem

  1. O gajo está seriamente doente. Toda a entrevista é inacreditavelmente autista. Enquanto este gajo estiver à frente do bloco, estou eleitoralmente orfã.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s