O amor

Anúncios

8 thoughts on “O amor

  1. Já seie saiu directiva por parte dos mandatários do espectaculo a todos os seus funcionários (O Ricky está a part-time) para dizer que Linda Martini é bom! Pois eu acho que é UMA GANDA MERDA!
    Boa praia

  2. confirma…linda martini é giro os primeiros 5 minutos, depois o teu cerebro em todo o seu esplendor cognitivo avisa….já ouviste isto muitas vezes…não é diferente só porque cantam na língua portuguesa de portugal(queluz) esses malandros….eu só gosto de fela kuti… esse grande misogino… viva via viva….todo o trabalho revolucionário atrás de um pc

  3. que fantochada. olha, faz como o PP, e se um parece não ajudar, toma logo dois comprimidinhos azuis.

  4. Foda-se, esta cena é Sonic Youth do princípio ao fim. Podia-se até dizer, “eh pá, a music é Sonic Youth”, mas o gajo não canta como os Sonic Youth, mas não é verdade, o Lee Ranalda canta assim algumas músicas.

  5. Acho que eles avisam logo ao que vêm: youtu.be/NgEE7ecYKGU
    Não é a minha praia mas interessa-me este movimento de um imaginário antes marginal em direcção ao centro: “Amor é não haver polícia”, um álbum chamado “casa ocupada” e assim sucessivamente.
    Mas percebo perfeitamente que os puristas da cena se insurjam contra esta recuperação e se indignem. Indignem-se à vontade contra as manobras do espectáculo. Vão ver que dá óptimos resultados.

  6. Bem, segui o link e como suspeitava deixei de ouvir esse ritmo mecanizado e irritante que nunca muda lá pelos 40 segundos… Mas uma coisa é certa! vê-se logo pela imagem que é gente que conhece os cantos à casa de queluz. Que a modernidade não queira nada com a harmonia está à vista e até se percebe, mas abster-se de necessidades melódicas é do mais banal. Se fossem Homens inventavam uma musica sem ritmo. Só harmónica e melódica. Isso sim. Com serrotes e arcos talvez se chega-se lá. Ou cantando perto da velocidade da luz… é uma questão de se pensar.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s