Um blog de esquerda? O Spectrum?

spectrum crú.jpg
Best of caixa de comentários:
Eu prefiro o Freddy Krueger à Luísa Araújo. É mais verdadeiro e as crianças não precisam de o tratar por “madrinha”. Em qualquer dos casos, nenhum dos dois entrou no meu mundo dos sonhos. O meu subconsciente baniu-os.
Publicado por [Joystick] às agosto 28, 2006 06:36 PM
Prefiro ser chamado o terror dos ortodoxos. Mas sim: Revisão às teses marxistas-leninistas de estaline é comigo mesmo.
Publicado por [Saboteur] às novembro 12, 2006 05:57 PM
Para desempatar.
Os fascistas deviam morrer de sincope ou com furunculos no cú enquanto balbuciavam a sua retórica bafienta.
Publicado por [Calimero] às novembro 30, 2006 03:04 PM
E tu seu bardamerdas? Que tens feito no dia-a-dia para trazeres jovens trabalhadores para a luta sindical? Deixa de bater punhetas neste blog pseudo-intelectual e faz alguma coisa de (revolucionariamente) útil! Se é que ainda vales alguma coisa para a luta seu filho de puta!
Publicado por [FMR] às novembro 27, 2006 04:18 PM
Saboteur, enganaste quando dizes que és o meu odio de estimação…sei bem que és mui importante, mas tento relativizar a tua relevancia…o meu odio de estimação é a politica que defendes e que infelizmente cada vez mais pessoas neste blog e noutros locais mais relevantes começam a defender…
Publicado por [Bertinoti] às 17h23, 15 de Outubro,
Só indigência sobre eleições e conjunturas passageiras, copy/pastes de declarações deste e daquele, proclamações de amor à esquerda e à democracia, e coisas afins. A vossa indigência teórica vai a par da vossa decadência política.
Publicado por [Anónimo], 14 de Outubro, 10h53
O Nuno Ramos de Almeida fez a depilação?
Publicado por [Anónimo], 13 de Outubro, 10h44
Vejo que como sempre se limitam a discutir entre vocês o que é de menos importante
Publicado por [Sofia], 28 de Maio, 12h14
Está na altura de agir! Afinal isto é um colectivo ou estamos todos a brincar? Apelos sucessivos do Camarada Diky Dangerous, herói solitário, incansável activista, para que lhe xupem a pixa, dá dó de assistir. Camarada maria? como é? Vou ter de lá ir eu?
Publicado por [MoelaDeMascaranhas], 30 de Janeiro, 12h16
Nada mais abominável que um extremista de esquerda, que só o é porque fica bem, mas que nada sabe da dureza do trabalho. Nojo.
Publicado por [António Simão], 4 Novembro 2008, 12h16
Que percevejo bem grandinho. Rick, eu amanhã acabo os tempos de antena, quando é que tratamos da nossa vidinha?
Publicado por [Nuno Tito] às janeiro 17, 2006 09:20 PM
Parabéns Renegade, para além de giraço, és um verdadeiro guerrilheiro. Quero ter um filho como tu, venha a pomba branca!
Publicado por [Virgem Maria] às abril 19, 2006 06:54 PM
Vai trabalhar. Minha puta ranhosa…
Publicado por [Renegade] às abril 12, 2006 11:50 PM

5 thoughts on “Um blog de esquerda? O Spectrum?

  1. O que eu acho mesmo engraçadinho nesta fotografiazinha… é que estamos todos muito bem combinadinhos, entre o bege e o azulinho! A propaganda passa por aqui.

Comentar

