Caça ao imigrante

O que se passou esta manhã no metro do Porto é uma indignidade que deve envergonhar-nos a todos.
Os agentes do SEF, tipo “picas”, puseram-se a bloquear a saída do andante, exigindo a documentação a todos os blacks que passavam.
Um Governo que gosta de se armar em piegas com o facto de a taxa de natalidade ser cada vez menor e o envelhecimento da nossa sociedade não permitir continuar a pagar as pensões de reforma no futuro; um Governo que acha que os portugueses são preguiçosos e que têm demasiados dias de descanso, pela lógica devia não ser tão zeloso na detecção de trabalhadores que de manhã apanham o transporte público para ir para o trabalho ou para a escola.
Mas a direita pura e dura está no Governo, enquanto há todos os indícios que a polícia parece estar infiltrada pela extrema-direita. Juntou-se a fome à vontade de comer e esta manhã, perante a passividade de todos, o SEF foi para as ruas fazer uma caça ao preto.

O SEF gosta mais de loirinhos de olhos azuis

Anúncios

10 thoughts on “Caça ao imigrante

  1. quando vi a noticia também me perguntei como é que essa malta do SEF decidia quais as pessoas a parar e pedir os documentos… se tiver sido pela aparência/cor da pele deviam ser imediatamente castigados. onde é que está a malta das camaras de vídeo quando é preciso?

  2. Ainda bem que alguém repara nestes avanços do fascismo… é uma vergonha que a população que vai a passar não se revolte contra esta atitude da “autoridade”!
    Continuação de bom trabalho! :)

  3. Lá por fora, na europa farol da civilização, estas coisas são o habitual. Agora chegou a vez de nos habituarmos também nós. E podem crer que nos vamos habituar, apesar das denúncias e protestos.
    Já agora, à grelha xenófoba e racial haverá que acrescentar a grelha de classe.

  4. Deviam era fazer mais destas “surpresas” a estes senhores ( se é k se pode chamar isso ) que andam por este país ilegais, nao se ve em mais lado algum isto. Defendam-nos mais e criem mais bairros sociais, mais casas a 5€ e eles com bmw da venda das drogas e dos assaltos que cometem diariamente, cada vez é mais perigoso andar de noite ou até de dia nas ruas devido a esta escumalha . Portugal aos Portugueses !

  5. Emigrar é duro e exige espirito de sacrifício, força de vontade, desenrrascanço, vontade de trabalhar. A perseverança do pessoal em continuar num país em que são mal tratados pelas autoridades que também reconhecem que precisamos de mais trabalhadores jovens é de um heroísmo assinalável.
    Esses trabalhadores emigrantes que foram apanhados de manhã no metro do Porto são os melhores entre nós.
    O país e a sociedade precisam de ser protegidos não de trabalhadores mas de gente como o 1143: foras da lei, xenófobos perigosos e fanáticos que não conseguem escrever 3 ou 4 linhas de prosa sem agressões e violência.

  6. Não faz muito sentido e está um pouco fora de contexto esta operação do SEF. Dá ideia de que não têm mãos a medir. Os processos de selecção devem ter sido interessantes, ao abordar os utilizadores do andante.
    Gostei do cartaz do SEF e do comentário abaixo. Se fosse um site de extrema-direita e estivesse um africano no cartaz e um comentário “o SEF gosta mais dos pretinhos insert-wtf-comment-here” já estava tudo bem.
    Não à descriminação. Ponto!

  7. VIR, es vaderd el plan maestro puede fallar!!DONDE, ya ves, noi con un jorgito pasamos!!COLORADA!! 100% de acuerdo!PULGARCITO, los peditras son de lo peor, una sala llebna de pendex tosiendo, llorando y mocosos y ellos, NI SE APARECEN!! grggg

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s