Nunca o Palmeiras viu tanta actividade desde que teve obras

debate B.jpg

Anúncios

16 thoughts on “Nunca o Palmeiras viu tanta actividade desde que teve obras

  1. PUB EXPLICITA
    a publicidade tenta fazer da merda um manjar. e consegue. parabéns a quem para isso trabalha.

  2. publicitar o bloco na mistura com os “activismos” é tipo “a vida tá má e nós vamos ajudar-vos. tomem um bocadinho de veneno e engulam-no que de certeza a vida vai melhorar para todos.” basicamente, que nojo!
    no fundo no fundo enquanto a canalha infiltrada dos partidos não começar a levar no trombil nada se fará.

  3. canalha infiltrada dos partidos? estás a referir-te a mim? “Infiltrado” a onde?, conta-me lá…
    Tu és doente da tola? «publicitar o bloco conjuntamente com “activismos”»?? O Bloco é um dos meus activismos. Acho que é uma ferramenta política que me permite intervir no mundo.
    Tal como este blog. Achas mal? Achas que o blog em que escrevo deveria ter posts diferentes? Achas que eu não deveria estar inscrito num partido? Achas que estando num partido não deveria intervir em mais lado nenhum? Tens o direito de ter a tua opinião sobre o que eu deveria fazer e de ter os tiques autoritários que quiseres, mas vai chamar “canalha” à tua maezinha, pá!

  4. estou a pensar aproveitar uma visita guiada à sede, pela lista a, para me integrar

  5. gosto e concordo em grande medida com os comentários do adriano.
    senti uma certa agonia em ver este post. não tanto por achar que o saboteur não devia fazer pub ao be neste sítio que gosto de consultar. o que também acho, e não me parece que isso seja autoritário… é a minha opinião e sensibilidade.
    mas sobretudo, porque apanhei grandes bezanas nas palmeiras e passei bastantes noites da minha adolescência por lá, apesar de nunca ter pertencido ao bloco nem ao psr.
    e o que acho verdadeiramente digno de notar (e que me provoca agonia) é a diferença entre a actividade proposta e aquilo que me lembro ver acontecer por lá. tudo neste cartaz cheira a agonia, a desespero, a decadência, a canto do cisne.
    já nem falo da falta de pudor em deixar transparecer o afã de sempre em controlar e estar na linha da frente dos movimentos sociais.
    o que me choca mesmo é o destaque para as vedetas.
    Essas personagens estrela que descolaram da vida colectiva, e se apresentam como especialistas mais ou menos mediáticos.
    Podemos obviamente esperar que os oradores convidados irão dar a sua opinião inflacionada a uma plateia de jovens virgens que tentarão perceber como pondera o bloco acompanhar o passo neste tempo de activismos descentralizados e em rede. Cuja natureza tecnológica permite um grau de horizontalidade absolutamente incompatível com a estrutura própria de um partido.

  6. O que eu acho que demonstra tiques autoritários, caro arroba, não é obviamente cada um ter a sua opinião e a sua sensibilidade. Onde foste buscar essa ideia? Mas sim a violência com que se reage a um mero acto de liberdade de expressão: anunciar no blog em que escrevo que há 2 listas a concorrer no BE de Lisboa e uma vai fazer uma cena no Palmeiras na próxima 4ª feira. Acho que demonstra um tique autoritário. É a minha sensibilidade. Aqui fica. Espero não ser acusado de estar “infiltrado” por a ter.
    Quanto ao resto, compreendo agora o que até o adriano quis dizer com essa historia dos “activismos” e agora tu. Desculpem mas a confusão é vossa se pensam que esta mesa redonda trata de debater como o Bloco pode controlar movimentos sociais ou algo que o valha. A confusão vem, acho eu, logo à partida do conceito de activismo.
    Qualquer uma destas 3 pessoas é um activista múltiplo, cada um à sua maneira: associações, movimentos, manifestaçãoes, abaixo-assinados, petições, artigos, etc… e sim, também fazem parte de um partido político organizado (não sendo contudo – à excepção do Tomé – seus dirigentes. Tudo isso são activismos e militâncias e é sobre isso que se quer falar. Activismo, militância, fazer política hoje. (o título pode ter sido esgalhado um pouco à pressa, desculpa lá se te agonia… também és cá um sensível ;)
    Mas se o que te choca mesmo é o destaque que se dá aos 3 convidados, então estamos mesmo em comprimentos de onda demasiado distantes para chegarmos a algum lado nesta caixa de comentários. Para mim, é ainda mais natural fazer um debate anunciando quem é que é convidado pela organização a participar, do que pagar as quotas do partido, vê lá tu!

  7. Saboteur, lamentavelmente para ti tudo o que o @ escreveu tem sentido e são verdades. o resto é apenas retorica da tua parte. estamos enjoados de merda partidária e publicitária como esta que tu subscreves.
    ganha vergonha na cara e desaparece com essa tua merda de blocos e bla bla bla sociais. tudo o que esses sociais menos precisam é da vossa existência.

  8. Adriano: Estamos quem? Quem é que tu representas? Tiques e mais tiques autoritários. Mandas-me desaparecer com a minha merda? Queres a senha do blog para apagares os meus posts? «tudo o que esses sociais menos precisam é da vossa existência» Quem são “esses sociais”? E quem somos “nós”? Pareces uma velho fascista a falar… mas cheira-me que estás convencido que não, não é?

  9. adoro quando alguem com opinioes diferentes do partidarismo esquerdelho é logo apelidado carinhosamente de autoritario…onde é que eu ja ouvi isto….ahahahahahahahahah

  10. para o arroba, tambem concordo com tudo o que disse, apesar de nunca ter frequentado o palmeiras porque nao tenho paciencia para apatia partidaria…
    e mais, toda gente sabe que o comunismo e derivados sao celeres a condenar qualquer adoraçao de figura mitico religiosa partidaria, ate que venham os grandes liders salvadores da moral de esquerda, como sao essse grandes paises comunistas e/ou fascistas…
    moral da história, o zé povinho gosta mesmo é de beijar a mão de quem dele depende para se elevar..
    que o bloco sempre se quiz aproveitar dum moderado radicalismo de alguns dos seus “militantes” (seriam?) para se auto-intitular porta vozes de qualquer coisa que no fundo desconhecem ou tiveram contacto nas suas férias burgueses num lugarejo europeu activo qualquer, acho que ja todos sabemos..plo menos quem nao acordou agora pa merda em que vivemos!

  11. Saboteur, não te chateies. desaparece e de preferência leva as tuas merdas partidárias que ninguém vai ter saudades. NÓS queremos mesmo é que VOCÊS vão cu caralho. boa?
    autoritário bla bla… ganha vergonha na cara pá!

  12. O saboteur tem é sudades do tempo em que era assessor do braço direito do antónio costa. mamava milhares de euros por mês e ainda se dava ao luxo de mandar bitaites sobre o “sistema”, a “luta anti-sistémica” e os loonley left que o mandavam chupar no Zézinho

  13. Adriano: És muito divertido. A escreveres com um nick que nem é o teu habitual, a falar em nome de todos, contra “nós”? E depois os partidos é que são pouco democráticos…
    Anónimo: o termo é “loony left”, mas essa do “loonley” a convocar o “lonely” também não está nada mal.
    Outra coisa que estive a ver agora, meu caro: das dezenas e dezenas dos teus comentários, tens ideia que aproximadamente 95% são só a chamar-me nomes e coisas do género deste teu último?
    Digo-te com respeito e sinceridade: Não seria a altura de perderes preconceitos em relação ao tema e consultares um especialista em saúde mental?

  14. Não sei se o saboteur recebia milhares ou milhões porque seria braço direito fosse de quem fosse mas o ponto da questão é o mesmo.
    caro saboteur, na net utilizo 2 nicks e em tempos já longinquos utilizei outro. no pc de casa está um definido e por aqui parece que está outro. é que estas coisas gravam o nick por defeito. se quiseres posso assinar com todos os nicks ou até com o nome próprio. podes estar descansado de uma coisa, é que eu não te conheço particularmente nem me movem quaisquer questões pessoais ou de tricas partidárias.. mas se um dia souber quem tu és poderei fazer uma apresentação formal para não parecer que te estou a mandar para o caralho apenas ao abrigo da cobertura da net.
    Quanto ao resto, repito, partidos/publicidade/merda alguém reconhece a diferença? se tivesses vergonha na cara não apontavas autoritarismo a ninguém.

  15. PorquÊ? É que ainda não percebi.
    No meio da tua conversa preconceituosa em que “Vocês” (?) …tu?… nos mandam para o caralho (mas nós quem?), escapou-me o argumento que justifica a vergonha que eu deveria ter (e o veneno que eu deveria tomar e tudo o mais) em publicitar no meu blog um debate que ajudei a organizar.

  16. First thing I said to my co-worker and fellow aicddt this morning was all the HG’s will be patting themselves on the back and saying I knew Annie was El Salvator we are so good that we flushed her out in the first week. LOL. THEY WERE AND ARE STILL CLUELESS!! They had no idea!! Gay men usually are funny and the life of the party but this Ragan is a dope and a bore!! He can’t compare to Kevo!! Kevo was hysterical!! I will take Russell/Chima/Lydia/Pig-Pen and Kevo any day over these walking stiffs!! Gaygan suffers from a severe case of penis envy. Wearing a V-neck down to his balls? Yeah, right- doubt he can even find his balls without tweezers and a magnifying glass!!Lane/Hayden/Kristen share one thing in common NO PERSONALITY!!! Big Red Boobs is so delusional!! She has a BS from Western Carolina?? Is that even an accredited institution your kidding me, right!! Graduate school so funny I could just die. I wanted to put my friggin fist through the TV when she won HOH! I want to strangle her when she opens that ugly mouth and that laugh is beyond awful!! What a BIMBO!! She makes Jordo look smart!!If she won HOH in one of the easiest comps in BB history what does that tell you about the other HG’s intelligence level!!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s