Mais publicidade expelícita (que é melhor que a implícita…)

25_4_2012_blogs.png

17 thoughts on “Mais publicidade expelícita (que é melhor que a implícita…)

  1. explícita?
    às vezes deito-me literalmente e depois acordo ortográfico…

  2. Os quinze eros (foda-se ladrões) irão reverter para kê e pa kem? Para a associação portuguesa dos vultos negros e cinzentos? não está explicito.

  3. O jantar é de comemoração do 25 Abril. Os 15 euros são para pagar o jantar que é servido pelos serviços sociais da UL.
    Estou-me bem a cagar para os erros ortográficos e ainda mais para o acordo ortográfico.
    Por mim, se escrevêssemos todos em castelhano, cheio de erros ortográficos era para o lado que dormia melhor

  4. 15€ por um jantar na cantina!!! foda-se que a esquerda vai mesmo servir o caviar. Nem sequer fazem descontos para estudantes ou desempregados. deviam ter vergonha!!! ou então pôr bolinha, tipo “a postada que se segue é uma propaganda merdosa do bloco que serve para para promover o saboteur a grande líder partidário dos descontentes berloquistas da lista b”

  5. Devíamos ter vergonha por fazer um jantar comemorativo do 25 de Abril que não fosse só arroz com feijão, não é?

  6. deviam ERA TER VERGONHA DE COBRAR 15€ PARA “CELEBRAR” O 25 DE ABRIL. ABRIL NÃO TEM PREÇO, percebes?

  7. Que grande otário, ó meu. “Abril não tem preço” e portanto quando se faz um jantar para 200 pessoas os alimentos, a confecção e o serviço deviam ser todos oferecidos. E depois ainda me chamas “palhacito” no comentário em cima? E dizes que eu devia ter vergonha?
    Já não conseguimos atrair comentadores com mais de 4 neurónios a funcionar?

  8. Eu não me importo de pagar 20 aéreos se, no final dos jantar e após charutos e digestivos, houver estripares inicialmente vestidas com fardas (curtinhas) do exército vermelho, a despirem-se ao som de uma banda de covers dos Manowar.

  9. :) e o strip terá de ser executado por camaradas da máxima confiança política. Tudo camaradas com mais de 30 anos de partido!

  10. grande ótario és tu, ó saboteur! e quanto a neurónios vê lá se consegues dedicar mais do que um a escrever correctamente porque senão ninguém te entende! jé chega a tua lógica idiota para ainda termos que nos preocupar com a tua gramática imbecil.
    quanto ao resto, é o normal: o obama também pede 30000 dolares por jantar mas é só porque cozinhar para 200 pessoas não sai de graça… é ou não é?
    idiota!

  11. Chama-me mais nomes =) Mas és tu é que comparas 30 mil euros do jantar do Obama com os 15 do jantar do 25 de Abril e achas que és muito esperto e superior :))
    De qualquer forma acho que fazes bem em corrigir-me os erros de gramática (“termos que nos preocupar com a tua gramática imbecil”. Ai há um colectivo a preocupar-se com a minha gramática? Ou és tu que usas o plural naquela de te sentires menos sozinho?). Uma pessoa tem de ter essas coisas para se afirmar. A vigilância da língua de camões no Spectrum, ainda assim, consegue ser uma actividade um pouco mais saudável (e já se percebeu que é sobretudo a sanidade que mais falta te faz, né?) do que vires cá quotidianamente lançar insultos gratuitos.

  12. sABOTEUR vendido ao capitalismo e ao António Costa: VÊ LÁ SE FALAS NA FALTA DE LEMBRANÇA DE HAVER DESCONTOS NA VOSSA FESTINHA CAVIAR PRA DESEMPREGADOS E ESTUDANTES? ERA O FALAVAS.
    ACHAS K UM DESEMPREGADO PODE PAGAR 15€? OU OS DESEMPREGADOS E OS POBRES NÃO TÊM DIREITO A CELEBRAR O 25 DE ABRIL?
    É CARO O JANTAR, SIM SENHOR. UMA EXPLORAÇÃO. ISSO É TUDO FUNDOS PRA ANDAREM A BRINCAR COM ALIANÇAS COM O COSTA

  13. claro que te chamo nomes! alguém que tem a coragem de dizer que o custo do jantar é 15 euros porque é quanto custa a confecção do mesmo só pode estar a gozar com a inteligência de todos os que o lêem…
    e agora o problema é que me acho superior, ou então que ando sozinho! pois claro, tudo para não admitir que se errou…
    serei sozinho, gramaticalmente obsessivo, superior ou apenas arrogante, mas que não roubo os meus companheiros num jantar comemorativo do 25 de Abril, isso não!
    bom apetite, e espero que não te engasgues com uma moedita…

  14. Eu acho que o Saboteur faz estes comentários para descredibilizar quem no Bloco recusa uma aliança com António Costa.

  15. Por falar em “inteligência”, caro ‘prato do dia’: explica-me cá o que é que te está a passar pela cabeça:
    Que os serviços de Acção Social da UL cobram-nos o preço normal da refeição de estudante e que a comissão promotora cobra depois 15 euros por pessoa para ficar com lucro ou achas que eles cobram-nos 15 euros por pessoa e nós é que negociámos mal porque se tivéssemos insistido com a crise e para eles fazerem sobremesas instantâneas e tal eles ainda baixavam o preço?
    Repara que tanto num caso como noutro a tua ingenuidade é constrangedora.
    Quando te digo que tens a mania é porque, ao contrário do que seria normal para um gajo que nunca organizou um jantar para 200 pessoas, em vez de dizeres qualquer coisa com alguma lógica que pudesse de facto interpelar alguém, do tipo “o preço normal deveria ser 20 euros de forma a terem margem para cobrar aos desempregados só 5” ou “devia era ser um pic-nic e cada um trazia o farnel de casa e dividia-se por todos”, vens logo com ofensas e a dizer as maiores barbaridades, absolutamente convencido que tens toda a razão do mundo.
    Acho mesmo extraordinário que depois da minha mensagem ainda digas “só pode estar a gozar com a inteligência de todos os que o lêem…” Tu tens mesmo dificuldade em falares por ti. Mais uma vez achas que falas por todos, em nome de um colectivo imaginário de que tu és o porta voz… :D
    Desculpa lá, mas ou tu tens 14 anos (o que não me parece) ou então és mesmo cretino. Não, claro, por nunca teres marcado um jantar de grupo num restaurante, mas por causa da quantidade enorme de disparates que já escreveste aqui e por insistires em ataques ultra-violentos e descabelados a quem te está apenas a dizer uma coisa simples e básica: o jantar de ontem foi 15 euros.
    ****
    Quanto ao amigo que escreve em maiúsculas e mistura o jantar com o costa e ambas as coisas com o capitalismo (pelos vistos é outro anónimo, certo?) é todo um grau de imbecilidade absolutamente inarrável. Aliás, eu pura e simplesmente não acredito sequer que este grau exista. Isto é: Não acredito que haja gente a escrever uma coisa daquelas a não ser pelo puro gozo da provocação. Mas pronto…cada um curte à sua maneira…
    Entretanto o jantar foi ontem e foi bem fixe. A cantina velha é um sítio a repetir.

Comentar

