Imagens de um assalto à mão armada

Entrada despejo es.col.A 19 abril teaser from Viva Filmes on Vimeo.

One thought on “Imagens de um assalto à mão armada

  1. Meus queridos amgiosEsta foi a mensagem que deixei no Facebook. Ne3o digo mais nada. Os nossos sonhos se3o os mesmos.Beijinhos QuicaQueridos amgiosAgradee7o, todo o apoio, carinho e amizade, que me team dado hoje durante todo o dia. O Projecto dos “Ocupas” foi “ocupado” hoje e0s 7h da manhe3 por toda a comandita do Sr. Ruimete1guas, com direito a policia camare1ria, de intervene7e3o, bombeiros, pedreiros…. como se de um bando de bandidos se tratasse. Pois Sr Ruimete1guas, o Sr. mandou emparedar a entrada da escola, mas a entrada dos nossos sonhos e valores o Sr, ne3o o vai conseguir fazer. O meu muito obrigada por me fazer relembrar que tenho corae7e3o, tenho sonhos, tenho valores morais e sou capaz de ajudar quem de mim precisa, saindo com os bolsos cheios de amor e de considerae7e3o dada pelos moradores do Alto da Fontinha. Ate9 um dia Sr, Ruimete1guas, pois tenho a certeza que um dia nos encontraremos frente a um muro que o Sr. ne3o conseguire1 emparedar, pois sere1 feito de solidariedade, Sonho, Amor e entrega ao prf3ximo!Ate9 mais ver!he1 2 minutos Gosto

Comentar

