I ♥ mineiros asturianos

mineiros astúrias.jpg
mineiros astúrias 2.jpg

2 thoughts on “I ♥ mineiros asturianos

  1. Boa tarde,

    Não tive tempo de ler todas as historias publicadas contudo, posso dizer-vos que estou neste momento a ir para casa após esta manhã perdida na chamada “2a fase”. Enquanto paravamos no Café (prai pela 3a vez) lembrei-me de ir pesquisar o nome da empresa BF, pois ao contrario de muitos aqui, apenas soube o nome da mesma nesta 2a fase. O anuncio era, como alguns ja mencionaram aqui, para admnistrativo e a morada que me foi dada foi para a Av. Afonso III, 65B. Ja tinha pesquisado a morada antes da 1a entrevista contudo, a mesma remetia para um site que aparentava ser de um restaurante sem qualquer dado além da morada. No entanto, e querendo certificar-me de que situação se tratava, fui. Nenhuma ou quase nenhuma Informacao é dada, empurrando-me obrigatóriamente para a 2a entrevista à qual fui com esse intuito. E teria perdido o dia inteiro caso n fosse o comentario de um(a) de vos que faltara a um compromisso no centro de emp por causa desta gente, o que me relembrou que tinha eu de me apresentar no mesmo no dia de hoje. A pessoa que esteve comigo falava que não tinha jeito para vendas mas que fazia quase 200eur por dia mas que não impingia ou aldrabava ninguém e se eu conhecia alguém que fazia esse dinheiro. “O trabalho é mt facil e até vem ter ctg” algo que, para quem ja trabalhou directamente para as operadoras, sabe que não é verdade. Elas estao atoladas de contratos mal feitos por estes ditos “comerciais”. Achei particularmente engraçado pois o sujeito disse-me isto após ele ter sido extremamente incorreto com as pessoas que abriam a porta, diziam-se sem tempo e apenas perguntavam para que era. Ao que ele respondia prontamente “se não tem tempo, tambem não lho vou dizer” ou “era para abrir a porta do Prédio para falar com os vizinhos, o que é que não percebeu? É estupido?” para uma velhote que ouvia mal. Estas empresas parasitas são a escória do nosso mercado de Trabalho que de forma alguma é controlado por quem devia e induzem as pessoas em erro com falsas promessas, condições e uma falsa função. Não há quem regule isto? Já so falta qualquer dia ver uma oferta para cozinheiro e na verdade é para um mecanico. Mais escandaloso do que esta começa a ser dificil, so gostava q as entidades competentes se mancassem e agissem sobre isto mas como bom portugues sei que nada é ou vai ser feito.
    Obrigado pela ajuda dos vossos testemunhos

    Cumps

Comentar

