Depois não digam que ninguém vos avisou

17 thoughts on “Depois não digam que ninguém vos avisou

  1. digam-me lá uma coisinha, depois de assassinarem funcionários públicos (polícias) vão fazer o quê? expropriar os ricos? sim senhor, e no ano a seguir vão expropriar quem? é que os que puderem fogem e os que ficam não vão trabalhar para ser expropriados… invadir Espanha? expliquem lá que é para ver se alguém vos entende (eu percebo que vos dê mais trabalho e menos prazer explicar do que assassinar funcionários públicos mas ainda assim podiam tentar)

  2. Depois de tudo isso, Paulo, vamos violar-te com uma foice e um martelo e atirar as tuas partes baixas aos porcos da comuna. Após isso vamos cagar nos retratos dos teus avós e limpar o cu à batina do padre que te casou. E como se ainda não tivesse sido suficiente vamos ocupar a tua casa, onde estarás em prisão domiciliária, que servirá enquanto sanita comunitária da comuna da localidade onde vives. e isso é só começo. porquê? porque somos anarco-comunistas. que sa foda.

  3. serviraram.nos um paulo omnisciente, que belo. já tinha saudades. vê lá uma coisa, este post não é uma ameça, visto que quem o escreveu parece estar bem confortável. é uma constatação premunitória que se os teus patrões continuam a apertar os colhões de toda a gente, vai haver merda da grossa. e não vão ser precisos nenhuns anarco-o-q-quer-que-seja. até vais clamar por esses ‘vos’ que andaste a encher as bolas, a ver se te safam um lugar abrigado.
    e já agora, como estão as coisas, antes sermos invadidos por espanha. e rápido.

  4. confesso que os rappers americanos também são os meus oraculos preferidos, por isso e seguindo epistolas anteriores ando a tentar arranjar uma africana de traseiro desproporcionado primeiro.

  5. Les flics, messieurs, ne sont qu’un apéritif, et les bâtons du Baseball ne sont que des jôuets pour les enfants…

  6. Parece-me Paulo, que não tem faltado quem trabalhe para ser expropriado. E não consta que sejam os ricos, que acabaram de trazer o seu dinheiro de volta da Suíça pagando 7,5% de impostos. A ver se percebemos bem: os meninos do spectrum têm papás que ganham ordenados chorudos e, por isso, gostam de telediscos de hip-hop. E otários como tu têm papás que ganham ordenados de miséria e por isso vêm aqui pôr comentários em defesa da filha-putice organizada. É isso?
    Curte lá os teus funcionários públicos a trabalhar em proveito de todos nós: http://diariodigital.sapo.pt/images_content/asp.jpg
    Clarissa: «bem confortável»? Não me digas que és a minha vizinha voyeurista que vive do outro lado da rua…

  7. Pingback: Antevisão |

  8. o qenhé e o dejâizi, dois pacóvios de primeira, a fazerem vídeos a apelar à insurreição… :D
    e o psual papa…
    esses são dois dos que mais propagam o ‘sonho americano’, ou deverei dizer pesadelo, com a sua ostentação bacoca
    um deles cantarola feliz que tem um presidente preto, o outro é largamente sabido ser um palerma
    e têm a lata de apelar à insurreição?
    quando a liberdade está à luta na rua, eles vão lá?
    não, eles ficam a chilar

  9. Infelizmente cheira a beco sem saída… enquanto Barroso prepara uma federação de estados europeus, as marionetas destroem a economia, até o povo lhe saltar a tampa, mas já sem condições quer para comer quer para resistir, facilitando assim a ocupação pelo “corpo de intervenção europeia”… Jay-Z anda nestas ondas, mas por outro continente, de facto http://seeker401.wordpress.com/2011/07/15/jay-z-in-masonic-dress-at-freemason-church-funeral-service/

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s