Já se marcava o cerco à AR para o dia da aprovação do orçamento….

… de preferência com greve geral convocada pelos sindicatos.

Como já vi hoje algures “esta é a 4ª guerra mundial, entre o neoliberalismo armado e a população desarmada”. E só há dois lados numa barricada.

18 thoughts on “Já se marcava o cerco à AR para o dia da aprovação do orçamento….

  1. um exemplo de como uma multidão não tem que ser pacífica perante violência policial

    por cá é rir e dançar dizendo que os governantes gamam com stáile

    é o nacional porreirismo da tugalândia

  2. O aumento de impostos é neoliberalismo?!?! A ignorância é uma coisa fabulosa. Onde é que o liberalismo defende isso. Já viram o que dizem os blogs portugueses liberais sobre o aumento de impostos?! Isto não é só ignorância, é iliteracia. Só pode.

  3. O corte radical dos rendimentos do trabalho para aumentar os rendimentos do capital? Não, é Maria Caxuxa. Fazemos assim: o Paulo chama-lhe o que quiser, o governo usa os meios que lhe apetece. O resultado é o mesmo.

  4. Quer então dizer que chamaram neoliberalismo como poderiam ter chamado Maria Caxuxa. Ok. O que interessa é dizer mal. Hitler adorava judeus. Ou Marias Caxuxas, chamem-lhe o que quiserem. Santa ignorância…

  5. Quer dizer, podiam substituir neoliberalismo por neocomunismo que ia dar no mesmo. Em Cuba é que o estado se apropria da riqueza para dar ao povo cubano aquela vida maravilhosa que eles levam.

  6. Paulo e Helena: antevejo grandes hipóteses de uma relação de amor doradoura entre vocês. O que seria benéfico, porque só se estragava uma casa. Mais benéfico ainda, só se emigrassem daqui para fora depois de constituído o casalinho. Xaaaaauuuuu!

  7. Anónimo e Zé Diogo. Descansem. Fui. Não penso voltar.
    Tenho que ir escrever textos de solidariedade e assinar merdas… Merdas!… Sim, eu sou parva e meto-me em merdas dessas.
    E tenho que pensar em respeitar os outros, que é uma ideia que aqui… não sei, passa pouco.

  8. toda a gente sabe que o liberalismo é um éden sem impostos onde os privados angelicalmente fazem a sociedade funcionar assim tipo somália

  9. Evidentemente que este governo está muito longe de ser liberal ou neo-qualquer coisa. O grande problema é que prái 150% dos liberais em Portugal foram ingenuamente a correr votar nestes bananas hipócritas Passos Coelhos e companheiros imberbes da JSD.
    Certamente que é por ter votado neste vómito de governo (e quicá no vómito de presidente), e ter percebido que foi completamente engrupido, que alguns liberais mostram a sua revolta chamando iliterados aos que não são ingénuos.

  10. Obrigado cidadania, era aí que eu queria chegar mas o pessoal, que é de vistas curtas, não percebeu: é por isso que eu digo que vocês deviam estar a apoiar o Passos Coelho. Não é no comunismo que as pessoas entregam todo o fruto do seu trabalho ao estado? Ora aí está. E tal como no comunismo, para benefícios de uns poucos. Ou julgam que na vossa amada e livre Coreia do Norte distribuem a riqueza pela população? Ah ah ah ah ah

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s