“Se não têm pão, que comam brioches”

Enquanto Madrid colapsa com o parlamento cercado e metade do mundo o vê em streaming, Mário Crespo, Diogo Feio do CDS e outro personagem que não conheço opinam na SIC noticias. Diogo Feio não sabe o que dizer e repete a lenga-lenga sobre as manifestações serem um direito constitucional desde que não ultrapassem os limites. O outro gajo não sabe o que dizer e repete o que disse Diogo Feio. Mário Crespo não sabe o que dizer e queixa-se do carácter ordinário de algumas palavras de ordem e cartazes e da complacência dos media com semelhante vulgaridade. Refugiam-se rapidamente num rasgado elogio ao sentido de estado de Adolfo Suarez e finalmente relaxam por encontrarem um território onde as coisas ainda lhes fazem algum sentido.

5 thoughts on ““Se não têm pão, que comam brioches”

  1. O outro era o Alberto Martins, ex-ministro da Justiça do PS, o estudante-herói que interpelou Américo Tomás nas greves de 1969 em Coimbra!… É o que temos…

  2. O diogo feio é feio. o mário crespo é feio. o alberto martins é feio. para quê ver esse programa?

  3. Ya, quando podia estar ver os 400 golpes do truffaut pela nonagésima vez ou a ler a biografia do bensaid. Raio de esquerdistas chatos.

  4. andavam por lá uns quantos punhos de constituição espanhola em riste.. como se a constituição espanhola fosse grande espingarda

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s