Filmamos e fotografamos a cara a qualquer cara-de-cu

Depois de uma cena do mais absurdo autoritarismo é um serviço público mostrar a carita laroca que ele tanto quer esconder.

 

4 thoughts on “Filmamos e fotografamos a cara a qualquer cara-de-cu

  1. Cum caraças, os seguras do gajo – ólho outro ali à direita – são iguais, e por sua vez bastante parecidos ao cara-de-cu do meio: parece uma cena de multiplicação à Agent Smith do Matrix…
    Agora a sério: não fotografem os Passos-Coelhos – já devem ser milhões (todos iguais) – senão ainda começam a aparecer com passa-montanhas coloridos à Pussy Riot ou máscaras do V, para confundir a malta e não serem identificados nas suas aparições cada vez mais raras. E pessoal gosta mais de assobiar e apupar caras-de-cu do que cus-sem-cara.

  2. Pois, Paulinho, pois, pois… Para ti comunista tinha que ser sinónimo de parvo. Já agora diz lá onde é que moras, que é para a gente lá ir, entrar pela casa a dentro, montarmo-nos em cima dos móveis com o megafone em punho a dizer que a tua família é uma cambada de bardajões e depois sempre se quer ver se te dás bem com a liberdade e dizes para a gente continuar, que não faz mal e até achas engraçado. Cresce e desaparece.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s