Prós e Prós e a violência do sistema

Esta noite aquele pseudo-programa de debates da RTP1 vai fazer mais uma homilía desta vez dedicada aos esforços policiais para manter a ordem do sistema em que convidaram para fazer o contraditório uma tal de Adriana que têm paixão por homens de farda e que sente um forte impulso para os abraçar.

Os “organizadores” da manif de 15 de Setembro já demonstraram o óbvio desagrado pelo figurino e recusaram-se e bem a ir ao embuste.

Convém relembrar que a polícia enquanto corpo defende o que os senhores do poder lhe dizem para defender. Muitos podem nem perceber que também estão a preparar cortes que os vão afectar directa e indirectamente nos tempos futuros e são os lacaios mais perigosos.

Mas nota-se pelo vídeo acima que os polícias enquanto pessoas começam a ficar à rasca quando têm de cumprir ordens estapafurdias ou fazem asneira da grossa. Assim parece que há agora uma lei em que temos de pedir para filmar um agente de autoridade na rua a cumprir o seu pertenso dever. Já no ISCSP foi a mesma coisa.

Que fique claro: Não temos medo!

2 thoughts on “Prós e Prós e a violência do sistema

  1. Se o programa já é medíocre a prestação do 15O não lhe ficou atrás, demonstrando uma clara falta de preparação para se colocarem na boca dos lobos. Foi um tiro pela culatra o que se lhes deu!

  2. o maestro só tinha que ter continuado a conduzir o coro e não sair do mesmo sítio, mas estamos em portugal, a maioria das pessoas são obedientes, o senhor polícia chama, vão logo

    pratique-se ainda mais agora o copwatch – há bófia? é filmar e fotografar a torto e a direito o desempenho dxs agentes da ‘autoridade’

    a adriana continua o job hunting para chegar ao morangos com açucar, mas falta-lhe no currículo levar umas bastonadas da bófia, para poder dar abracinhos mais apertados aos senhores polícias

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s