Já não dá

Eu bem sei que nestes tempos conturbados é suposto contribuirmos todos para uma milenarista união das esquerdas, pôr de parte as questões e os sectarismos do passado, “fazer alguma coisa de extraordinário”.

Mas fodasse o pessoal também não ajuda.

Na foto Luis Fazenda, do Bloco de esquerda, aperta a mão a Rui Maia, dos precários inflexíveis, numa reunião que as duas entidades (hahahahahahahaha) tiveram. Só que Rui Maia é um notório militante do Bloco e os precários inflexíveis são compostos quase exclusivamente por militantes do bloco de esquerda, funcionários do bloco de esquerda, ex-funcionários de bloco de esquerda e dirigentes do Bloco de Esquerda.

A sério pessoal, assim não dá.

14 thoughts on “Já não dá

  1. Pingback: Um compromisso tão grande quanto a nossa diferença | Spectrum

  2. Pingback: Fluxogramas e Vernissages | cinco dias

  3. Eis a famosa ligação do BE aos Movimentos Sociais. Dirigentes do BE e o PCP competem para ver quem é que cai mais no ridículo ao fazer balanços de actividade repletos de “ligação às massas”.

  4. O Arménio Carlos CGTP, não tem o direito de reunir com Jeronimo de Sousa apesar de ambos serem militantes do PCP?

    E o João Proença UGT, não reune com o Seguro, apesar de ambos serem militantes do PS.

    Não haverá outros assuntos mais importantes para o Spectrum analisar , que uma reunião entre o Fazenda e o Maia.

    Se o Spectrum assumisse que é contra a existência dos Precários Inflexiveis, se assumisse a total inutilidade deste movimento, ainda seria perceptivel este tipo de discurso, assim cheira demasiadio a dor de cotovelo, logo seguido pelo Ricardo Teixeira do Cinco Dias esse criador de movimentos , que têm o apoio dele, e da meia dúzia de amigos da Revista que publica.

    E se houvesse uma discussão séria das esquerdas, sobre as alternativas para a Crise.?

    Ou uma analise critica das medidas apresentadas hoje pelo Louçã.

    Pois é , mas isso exige pôr os nuerónios a funcionar.
    E é cá uma cansera……

  5. Hum, se o Renato Teixeira apoia a crítica é de se duvidar da sua justeza…

    Quanto à união milenar faltam-lhe as condições subjectivas… e muito…

  6. Agora sim, o senhor Augusto trouxe-nos as comparações que interessam. Os precários inflexíveis com a CGTP. Mas no fundo tem razão. É perfeitamente normal que o empregador queira dar a entender que conhece bem os seus funcionários.

  7. Augusto, o spectrum esta longe de ser contra a existência dos precários inflexiveis, até reproduziu aqui os comentários que um tribunal mandou retirar e pessoalmente até acho que fazem um trabalho interessante em algumas áreas. Já uma discussão séria sobre as esquerdas e sobres alternativas para a crise juro-lhe que nunca vou ter, muito menos uma análise ás propostas do chico.

  8. isso é que seria o massacre: “discussão séria” (ahahahahahahahahah!) sobre as “esquerdas e alternativas”… GANDA SECA

  9. Para uma discussão séria acerca das esquerdas é favor dirigir-se às pessoas sérias de esquerda. Mas essa de que o conjunto de medidas keynesianas apresentadas pelo Francisco Louçã é que exige neurónios e uma brutal capacidade de reflexão arrebenta mesmo com a escala. A sério Augusto? Já estamos mesmo nesse ponto, em que todos se podem manifestar mas só alguns é que têm inteligência suficiente para apresentar «soluções»? Até o Paulo faz melhor…

  10. que os pi são pouco mais do que uma data de gente ligada ao be, nas modalidades todas a que o pp se referiu, não é uma novidade para quase ninguém que sabe quem são os pi.
    agora, esta cena dos pi irem ao parlamento, reunir com o grupo parlamentar do be e fazer fotos e declarações para a comunicação social atingiu um patamar de ridículo inacreditável. ao ver a notícia até fiquei com aquele sentimento de vergonha alheia.

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s