Não é preciso explicar quem está por trás disto, certo?
Na próxima terça feira, dia 23, Isilda Pegado e a sua pandilha habitual de bichas ultra-cobardes vão organizar uma vigília “Pelo Direito a uma mãe e a um pai” e exigir o chumbo da Lei da co-adopção que será votada no dia seguinte, quarta-feira 24.
Esta malta ignorante esquece-se é que o mundo arco-íris é bem mas afiada e criativo que eles e portanto claro que vamos convocar uma contra vigília / arco-íris nocturno para lhes ir apagar as velas e limpar as lágrimas. (:
Ideia: Iluminar a noite no máximo de cores possíveis
Como? Com lanternas (cobertas de papel celofane de cores diferentes, por exemplo), telemóveis com luzes arco-íris (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.socialnmobile.flashlight), isqueiros, ou qualquer outra fonte de luz com cor para iluminar a estupidez daquelas alminhas preconceituosas que nos querem impedir de sermos famílias completas segundo a lei.
Com ou sem luz, apareçam na mesma!
Ponto de encontro às 20h30 em na saída de metro do Rato, para descermos juntas em direção à Assembleia da República. Venham. Partilhem. Juntem-se. ♥
—
Isilda Pegado, o nosso teletubby preferido, é (citando o Dezanove) “a presidente da Federação Portuguesa pela Vida, que lançou uma petição para que sejam revistas as chamadas “leis fracturantes” aprovadas pelos ex-governos de José Sócrates. Em causa estão as leis da reprodução artificial, interrupção voluntária da gravidez, divórcio, educação sexual, casamento entre pessoas do mesmo sexo e mudança de nome e sexo. Ao combate a estes direitos junta-se agora a co-adopção.”
Este blog morreu de quê?
o paulo gamou a password
Alguem ainda vem aqui? Como é que eu falo com vocês sobre uma ideia que tive? Alguem avant-garde. (Os grafittis ajudam a despoletar idéias ;) )
Bando de viados!!! Me fala uma bicha velha que esteja de bem com a vida? Nao existe! Sabem po? Pq nao tem familia de verdade, nao tem valores, nao tem dignidade….