MOBILIZAÇÕES EM LISBOA PARA AMANHÃ

(retirado do facebook – incompleto)

10h SALDANHA – PIQUETE MÓVEL – SALDANHA (Que se lixe a troika)

12h RATO- PIQUETE MÓVEL – RATO (Que se lixe a troika)

(https://www.facebook.com/events/280487935406150/?fref=ts)

12h CANTINA VELHA- ESTUDANTES PELA GREVE GERAL – MARCHA ATÉ AO ROSSIO (Estudantes pela greve geral)

(https://www.facebook.com/events/443261245736459/?fref=ts)

13h – CAIS DO SODRÉ – MANIFESTAÇÃO (15O – MSE – Estivadores – M12M)(https://www.facebook.com/events/382200785193809/)

14h – AV. LIBERDADE / EMBAIXADA DE ESPANHA – MANIFESTAÇÃO (ROSSIO) – (Que se lixe a troica)14h30 – ROSSIO – MANIFESTAÇÃO (SÃO BENTO) (15O – MSE – Estivadores – M12M) (CGTP) (Que se lixe a troica)

4 thoughts on “MOBILIZAÇÕES EM LISBOA PARA AMANHÃ

  1. para sermos autónomos, temos duas soluções ou um pouco de cada uma: abdicar de boa parte das funções do estado ou aumentar ainda mais a carga fiscal que deu origem à contestação; ou como é que pretendem financiar o “Estado Social” que enriqueceu os vossos papás para vos inscrever na Católica?

  2. Que analise tão basica Paulo, o estado é sustentável em tantos países, desde que os impostos sejam usados para ele, já que está provado que por ano pagamos impostos suficientes para o sustentar, o problema são os desvios e jogos de interesse.

    Não percebo como é que ganhas autonomia quer com menos funções de estado quer com mais impostos, mas pronto tu lá sabes o que dizes.

    Também não foi o estado social que enriqueceu ninguém, olha o meu pai pelo menos não. Muito menos pra católica que nem faz parte do estado social ou do ensino publico.

    Por favor informa-te mas depois pensa, e dá orgulho ao ser humano que não é acéfalo ou mero reprodutor de discursos vagos e erronios.

  3. qualquer um, eu começaria por corrigir os teus erros ortográficos generosamente providenciados pelo sistema público de ensino mas agora não tenho tempo, adiante; os protestos da rua foram contra os impostos, claro que se cobrarem 100% de impostos como pretende o comunismo a coisa se resolve… que o estado social não enriqueceu ninguém,é uma verdade, mas também é verdade que não retirou ninguém da pobreza; espera aí, há diretores gerais dos serviços do estado social que enriqueceram sim, sem qualquer verificação dos resultados obtidos (que foram nulos); filho, a autonomia é em relação ao exterior, certo? é que se não há dinheiro, como é que fazes, podes explicar? já agora em maré de explicações de tão informado pseudónimo, como é que sustentas o estado social se não queres pagar impostos e se temos um défice de 4 mil milhões e ninguém quer mexer no estado nem sequer no honroso salário do malato e da catarina furtado?!

Comentar

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s